Você é só minha, mais de ninguém.

571 5 1
                                    

Oii gente, desculpa a demora, mais voltei com mais uma pedrada para vocês, espero que gostem, essa história é real. Troquei os nomes das pessoas envolvidas para não еxрог. Espero que gostem dessa aqui, bjs meus anjos boa leitura.

Tudo começou em um ensaio de dança, duas meninas que não sabiam que o destino seria cruzado. Amanda e Eduarda. Duas jovem solteiras e que estavam sofrendo mais uma vez por amor.

Amanda tem 15 anos, uma garota morena com os olhos claros como de mel, uma boca carnuda mais não muito, com os cabelos longos e vermelhos escuros, com um corpo violão. Eduarda tem 25 anos, una menina de Pele branca, com 1,61 de altura, tem uns olhos escuros como um abismo, tem cabelos curtos e ruivo, uma garota mais gordinha e baixinha, emfim uma garota fofinha. Não gosta de filme de terror, diferente de Amanda.

Amanda viu Eduarda chegando, ela olhava com os olhos brilhando, ela olhava como nunca olhou ninguém, admirava a beleza da branquinha. Eduarda olhava para ela também, só que ela não olhava com os mesmos olhos, ela já estava com uma pessoas, Joyce.

Joyce tinha 24 anos, tem 1,70 de altura, mora com a mãe em Miami. Tem cabelos trançados, bem educada com todos. Bem trabalhadora e bem esforçada. Ajuda sempre quem pode. Uma menina alegre, sempre sorrindo mesmo estando mal.

Como Eduarda  já estava com Joyce não deu muita bola para Amanda. Amanda continuou olhando ela de longe, com pensamentos ruins
   [...] Seda que ela gostou de mim?? Aiii meu deus será que ela está me olhando por que não gostou de mim?? Ou será que ela está me olhando por que me achou interessante? Aaii são muitas perguntas você não acha não dona Amanda.
   Disse ela para si própria depois de ter colocados várias coisas em sua própria mente.
 
O ensaio foi se passando e logo sua irmã convida ela para ir dançar também, Amanda foi morrendo de vergonha mais queria muito ir. Eduarda viu ela indo em direção ao palco.

EDUARDA: oii, você é nova aqui no grupo? Estava vendo você de longe e percebi que sabe alguns passos da coreografia. Por que não veio dançar também?

AMANDA: Oi (disse ela tímida)
Eu não vim por que fiquei com vergonha, e muita viu. Eu estava vendo você de longe também, inclusive você dança muito bem.

Obrigada... Desculpa seu nome por favor?
Amanda, e o seu?
Eduarda.
Muito prazer Eduarda. Disse Amanda olhando nos olhos da garota. Já estava com o coração acelerado e muito feliz por ela ter ido falar ao menos uma palavra com ela.

O intervalo do grupo chegou, Amanda e Eduarda estavam conversando bastante, se conheceram bem, até que a Amando perguntou para ela se ela namorava. Eduarda bem sincera respondeu que sim, e fez a mesma pergunta a Amanda- não namoro não, faz meses que sai de um relacionamento tóxico por sinal kkkkk. Diz Amanda super mal mais rindo do mesmo jeito.

Logo o ensaio acabou, Eduarda já estava indo embora foi se despedir de todo mundo, apertou a mão de todos, já na Amanda ela deu uma abraço

Eduarda- tchau dada, posso te chamar assim? Kkk

Amanda- pode sim kkkk bye bye Eduarda foi bom conhecer você, e boa sorte com a sua namorada. Que oxalá abençoe você, cuidado viu a rua é perigosa para uma dama.

Amanda foi embora sorrindo feliz da vida, não pensava no dia em ver a quela garota novamente, estava meio chateada dela estar namorando mais fazer o que né?

Oi meus amores desculpa a demora para lançar um capítulo, prometo que vou me tentar pagar com mais frequência. Espero que estejam gostando, beijos a todos e todas né.
Bye bye até o próximo capítulo.

Hots LésbicosOnde histórias criam vida. Descubra agora