Amanda já estava em casa, ela não tirava Eduarda de sua mente queria ver a branca de novo, dias se passaram e nada de Eduarda te mandar mensagem ou ao menos ligar, passou duas semanas certinho a morena estava com saudades e resolve ir atrás da branca.
✨Celular tocando✨
Amanda: Oii tudo bem com você?
Eduarda:Oi, tudo sim e com você, como está?
Amanda: Estou indo né. Mais que bom que você está bem.
Iai ta fazendo o que?NARRADORA
E assim a conversa foi fluindo. Horas se passaram e elas estavam conversando ainda, já era tarde da noite as duas estavam em ligação, depois de muita conversa risada as duas decidem ir dormir, já era dia, o sol estava clareando as ruas e lua estava sumindo e o sono já estava voltando, elas foram dormir, depois de 2 semanas de conversa Duda resolve voltar para onde ela morava para ver a morena.
Já era dia 15/02 a branca já estava com as malas prontas para voltar para ver a morena. Ela saiu de lá por cerca das (12:00 hr) mais ela não chegou tão cedo como imaginava, mais
mesmo assim ela foi para a casa de Amanda.✨CELULAR TOCANDO📳
Era Amanda ligando...
📞Oii meu amor, já chegou??-disse Amanda
Oii princesa, já cheguei sim, eu estou muito cansada posso ir ai amanhã para te ver???
Amanda: Haa amor, queria te ver hoje, mais tudo bem, vou ficar morrendo de ansiedade mais tudo bem.
Eduarda: Tudo bem meu amor eu vou hoje sim, me espera no portão viu, beijos até Jajá.Já tinha se passado 10 minutos e nada de Eduarda chegar, Amanda estava ouvindo música no celular na frente da própria casa
Essa era a música que Amanda voltava toda hora até Eduarda chegar, e finalmente depois de mais 10 minutos ela chegou, elas já estavam morrendo de vergonha. Eduarda saiu da casa dela bem tarde, elas conversaram muito sobre a vida, e se beijaram bem pouco por conta das inseguranças que Amanda tinha pelo outro relacionamento que ela tinha saído. A noite delas já estavam acabando então Eduarda estava indo para casa Amanda se oferece para levar ela para casa e assim acontece. As duas juntas sozinhas na rua, Eduarda puxa Amanda pela cintura para dar um beijo mais seu medo é tão grande que ela não consegue, então elas seguem o caminho todo juntas rindo de coisas só sendo feliz, e assim Eduarda é deixada em casa e Amanda vai para sua casa, rindo pulando cantando toda feliz...
Oii pessoal, desculpas pela demora, está difícil para atualizar as fics, mais espero que gostem desse capítulo e dos outros também... Beijos para vocês😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Lésbicos
FanfictionOi(carinha sorrindo),sou a melissa tenho 14 anos eu vou tentar fazer a vida de vocês mais feliz com imagines/fics, espero que gostem.