Prólogo

99 7 0
                                    

Olá! Essa é a primeira história que eu escrevo e persisto em continuar. Não que seja a primeira coisa que eu já escrevi, daqui antecederam muitas cartas, crônicas, e trechos que nunca tive intenção de publicar. Sou nova nisso, então não espero muito público leitor nem incentivos para continuar, mas eu gostaria de usar esta primeira parte da história para os agradecimentos.

Primeiramente,eu sou grata intensamente pela professora que me alfabetizou. Eu não lembro o nome dela, mas com certeza deve ter dado algum incentivo pra eu gostar de ler e escrever da forma que atualmente gosto (queria agradecer também às professoras de português/literatura que me orientaram até hoje). Depois, e acima de tudo, queria agradecer ao meu primeiro amor verdadeiro. Sabrina, tu me deu asas. Asas de imaginação, asas de desejos de progresso e sentimentos que eu nunca teria se pensasse em outra pessoa ou coisa 24 horas por dia. Mesmo com esses 2127 km entre nós, nada nos deixaria longe.

Agora eu queria agradecer aos meus amigos e familiares, dos quais roubei muitas características irritantes ou cativantes para criar cada personagem. As amigas-irmãs Nayara, Iandra, Laiane, Naath, Luemi, Michaelly, Vivian, Thalia. Minhas irmãs de sangue Larissa e Caroline que sempre fazem as piadas que eu roubo pra cá. Minha mãe, que não é nem um pouco parecida com a mãe da Andy, e a minha vó que só falta se chamar Simone. A nova amiga Lilian que me deu tanta imaginação através das suas histórias.

Queria agradecer vocês por existirem. Por me deixarem preocupada quando estão doentes e chateada quando fazem algo que eu não gosto. Agradecer quando me deixam no vácuo e voltam dizendo que sequer sumiram (oi Castanhinha :D ), e por tudo. Tudo que vocês fazem, que faz parte da minha rotina, está aqui, espalhado dentro desses personagens com nomes americanos por que eu amo nomes americanos...

E, por fim, queria agradecer, como sempre, às fábricas de granola e as conduções que as trazem pra perto de mim, eu realmente amo muito isso.

Espero que curtam a história :)

*ESTOU ''REPUBLICANDO'' AQUI, PORQUÊ PERDI O APLICATIVO NO CELULAR, E AGORA COMEÇAREI A HISTÓRIA DE NOVO, MUDANDO ALGUMAS PARTES*

Att., S.

Quais As Coordenadas Do Seu Horizonte?Onde histórias criam vida. Descubra agora