↳𝓒𝓸𝓵𝓭 𝓑𝓵𝓸𝓸𝓭 ↲
ᝰ made by: oceanvxzmel ᝰDAMON SALVATORE
─── 𝓜𝘺𝘴𝘵𝘪𝘤 𝘧𝘢𝘭𝘭𝘴 (x, ) 1864 ───
Minha vida era sem graça mas veio uma esperança, Katherine Pierce era a salvação, linda e sexy mas ela era um ser sobrenatural. Vampira, minha família não sabe porque se souberem vão matar ela mas enquanto uma visão normal, Katherine está hospedada em minha casa, eu e meu irmão 𝘚𝘵𝘦𝘧𝘢𝘯 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦 recebemos ela alguns tempos atrás mas eu só pedi uma coisa desse mulher, que escolha entre mim ou meu irmão, mas aparentemente ela não quer escolher.
STEFAN SALVATORE
─── 𝓜𝘺𝘴𝘵𝘪𝘤 𝘧𝘢𝘭𝘭𝘴 (x, ) 1864 ───
Katherine estava um tempo em nossas casas, mas eu tinha algo com essa mulher. Estou apaixonado por ela e espero que ela me escolha.
─── Olá, senhor ⚊ Katherine se aproximou-se e trancou a porta.
─── Olá, senhorita.
Eu estava esperando que ela me escolha, eu preciso dela. Eu necessito da presença dela então ela começou a me beijar e derrepente os dentes de vampiro dela apareceram e então soube que ela me escolheu, desde então.. ela me trasformou. Eu realmente não estava acreditando nisso, eu comecei a me sentir estranho com um desejo imenso.
─── Vou me retirar senhor, nós vamos se encontrar daqui um tempo, mas eu preciso te entregar uma coisa. ⚊ Katherine diz e pegando algo dentro do seu vestido, Era um anel azul e cinzento.
─── Oque é isto?
─── Quero que fique com isto, vai te proteger de qualquer coisa ⚊ Katherine me entregou o anel e se retirou-se então o coloquei o anel no meu dedo, não sei se era um gesto de amor mas eu gostei mas eu ainda estava vulnerável e com um desejo enorme e constante.
DAMON SALVATORE
─── 𝓜𝘺𝘴𝘵𝘪𝘤 𝘧𝘢𝘭𝘭𝘴 (x, ) 1864 ───
Estava ao meu quarto me arrumando para o Baile dos lockwood mas alguém bate a porta.
─── Quem é? ⚊ Abro a porta.
─── Olá ⚊ Katherine entra em meu quarto com as mãos para atrás do seu vestido, educada.
─── Olá.. ⚊ Digo timidamente e fecho a porta mas ela coloca a mão sobre a minha e ela mesma tranca insinuando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘭𝘥 𝘉𝘭𝘰𝘰𝘥 ᝰ
Fanfiction♱ 𝘋𝘢𝘮𝘰𝘯 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦 como o fogo, a última faísca. Forks nunca foi um problema para o indivíduo mas até quando ele vai demorar para encontrar a água?.. 𖣂 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘸𝘢𝘯 como a água, a última gota. Sempre foi um garota solitária e se...