↳𝓒𝓸𝓵𝓭 𝓑𝓵𝓸𝓸𝓭 ↲
~ made by: oceanxzmel ~DAMON SALVATORE
─── 𝓜𝘺𝘴𝘵𝘪𝘤 𝘧𝘢𝘭𝘭𝘴 (x, ) 2005 ───
Estava em uns dos porões de Klaus, fazendo o trabalho escravo que ele tanto pede, não tenho liberdade nunca. E sinceramente, sinto falta do meu irmão, das nossas risadas mas espero que ele esteja vivendo uma vida feliz, e com uma família incrível.
─── olha, vou sair com meus híbridos, pois daremos uma festa.
─── Que festa? ⚊ Pergunto com algumas madeiras na mão trabalhando.
─── Consegui criar alguns híbridos sem ajuda do sangue da duplicata e estou muito feliz com isso ⚊ Klaus pega uma bebida e senta em cima de uma mesa.
─── Entendo, mas Klaus.. eu podia ter algum tipo de liberdade não acha? ⚊ Falo e meu estômago embrulha
─── Eu sei.. você quer sair daqui, mas eu tenho outra tarefa para você.
─── Qual? ⚊ Coloco as madeiras no chão.
─── Quero que vijie uma menina, mas específico uma família então se planejar fugir eu te mato e procuro seu irmão até a morte.
─── Não vou fugir, mas a onde ela mora? ⚊ Cruzo os braços.
─── Em forks, 1.109,66 km daqui até lá. Eu te envio um carro e paguei a passagem de avião.
─── Oque vou fazer lá? ⚊ Faço cara de desentendido.
─── Vijia ela, há boatos de vampiros lá e algo me diz que ela tem haver com eles e isso seria importante para mim.
─── Entendi, então estou indo.
─── Foi bom trabalhar com você Damon ⚊ Klaus me olha com sarcasmo.
─── Também. ⚊ Reviro os olhos e saio indo até o aeroporto.
BELLA SWAN
─── 𝓕𝘰𝘳𝘬𝘴 (x, ) 2005 ───
Era do estado de Arizona, eu era de lá agora me mudei para Forks. No estado de Washington para a casa do meu pai. Meus pais são separados e minha mãe queria passar um tempo com o Phill, o marido recente dela, e gosto de agradar a minha mãe então não achei problema de passar um tempo com meu pai.
─── Seu cabelo mudou da última vez que te vi.. ⚊ Charlie disse.
─── Sim, já está maior novamente ⚊ Digo enquanto ele dirige até a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘭𝘥 𝘉𝘭𝘰𝘰𝘥 ᝰ
Fanfiction♱ 𝘋𝘢𝘮𝘰𝘯 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦 como o fogo, a última faísca. Forks nunca foi um problema para o indivíduo mas até quando ele vai demorar para encontrar a água?.. 𖣂 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘸𝘢𝘯 como a água, a última gota. Sempre foi um garota solitária e se...