Neste universo, o inferno realmente pune os seus pecadores e Lúcifer nunca foi banido do paraíso. Inspirado em filmes.
Agora vamos ler o sofrimento do Vox :)
∆-----/- NOTAS DA AUTORA
Abriu os olhos... Tudo o que viu foi a frente várias sacolas pretas plásticas com corpos dentro; cabeças de fora de alguns, braços ou penas de outros. As cabeças estão sem carne, os ossos deteriorados, cheios mofo podre e panos velhos sujos os cobrindo. Estão amontoados. Há alguns objetos tão quebrados e velhos que são irreconhecíveis.
As sacolas pretas emitem um cheiro horroroso e horrível. Quanto mais você engatinhava pelo espaço pequeno e muito escuro, mais sacolas aparecem: sacolas coladas em corpos humanos, tão firmemente amarradas que parecem uma segunda pele. O som do bater de asas de mosquitos e o zumbir de seus sons estão próximos as sacolas.
O ambiente é tão menor que você não consegue se levantar... Mas parece vasto. Tudo o que lhe resta é se arrastar.
Suas vestes estão sujas e rasgadas, quais antigamente eram formais e bem arrumadas. Você estende uma mão....metálica....azulada....com garras no lugar de unhas, agarrando uma das sacolas pretas mais enchidas em um desespero semi humano: onde estou? O que é tudo isso? Esse é o inferno?... Quando conseguiu pegar a sacola contra a palma da mão, a jogou longe, tentando descontar a própria frustração e medo do desconhecido nisso.
Seus soluços começam a encher o som do ambiente. São abafados. Não quer que ninguém te ouça? Não há ninguém aqui.
Você está sozinho em um descarte de lixo humano.
O local onde a sacola de lixo que foi retirada, fez com que uma torneira de sangue escuro e podre jorrasse pela sacola que estava por baixo na pilha. Você fez uma expressão de desgosto... O líquido é espesso, o choro parou, pois o choque é tão grande que não consegue ser vulnerável.
E você é Tom Limmped. Sim, esse era seu nome. Mas agora, você só se lembra de ser chamado de Vox.
Vox continua a revirar as sacolas apenas para achar outro corpo em visão crua e real: uma ossada sem carne, apenas tecidos ocasionais grudados entre as juntas do ossos, e banhada em sangue escuro avermelhado. Há uma parte do intestino grosso ainda ali, em uma cor podre.
Se afastou imediatamente, virando a cabeça para o lado, uma careta profunda pintando a tela. A tela da Tv que ocupa sua cabeça.
Vox continua a engatinhar, tendo que se arrastar por cima dos corpos e sujeira humana, fazendo o melhor que pode para desviar de tais coisas. O som dos ossos quebrando sob o peso do corpo do demônio da Tv é a nova única coisa ouvida.
Os movimentos do corpo de Vox são lentos, exaustos, chocados e em pavor.
Em um certo momento não há mais o chão escuro. E sim os corpos. As tripas rasgadas e trituradas por onde Vox passa; as mãos metálicas grudando contra os restos mortais e líquidos do corpo, os joelhos se arrastando e raspando contra os ossos pontiagudos.
A incerteza é algo que o come vivo. Os crânios o rodeando. Pilhas e mais pilhas de corpos amontoados aparecem... Mas então Vox vê algo. Uma luz. Seria isso um ser angelical ou ele acordando e um coma?
Se arrasta pelo buraco que é ainda menor... Tendo que ficar cada vez mais abaixado para passar pela nova passagem a qual era como uma esperança no fim do túnel. Porém algo dificulta a passagem; o tecido da camiseta suja e velha engancha em um dos ossos da coluna de um cadáver próximo. Vox faz a força que tem, o tecido puxando o osso e o esticando consigo até que consiga se desprender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastejar e rasgar - Radiostatic
HorrorVox está obsessivamente preso nas paredes do inferno de Alastor. Husk aprenderá a como lidar com a dualidade de Angel Dust e Vaggie terá cuidado. Lúcifer nunca foi banido do céu e Charlie não salvará ninguém. Nem mesmo Sir Pentious. (As fanarts não...