𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 1

705 34 3
                                    

um ano atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um ano atrás.
livia's pov!

O dia hoje em São Paulo está nublado, como sempre, agora são 16:27, e hoje de manhã estava calor, e agora está frio, nunca vou entender esse tempo de São Paulo, mas, agora eu estou entrando no carro, para ir pro aeroporto de Guarulhos, eu, minha mãe e meu pai, vamos nos mudar pro Rio de Janeiro.

- tudo pronto? - pergunta meu pai

- sim - fala eu e minha mãe ao mesmo tempo

- tabom, eu só espero que quando entrar naquele aeroporto, vocês não vem me falar que esqueceu alguma - fala meu pai

- pai, relaxa, eu peguei tudo, qualquer coisa eu compra lá - falo pegando meu fone

Bom, saímos de casa, e como sempre o trânsito estava enorme, mas, com uma boa música, tudo passa mais rápido, chegamos no aeroporto, antes que vocês se perguntem do carro, meu tio vai vim buscar ele, já fomos fazer check in e despachar as malas.

Já o motivo da gente ir se mudar pro Rio, é pq meu pai recebeu um proposta de trabalho melhor, e vamos nos mudar para uma casa perto da casa da minha vó, e para curiosidade de alguns, vamos nos mudar para Niterói.

Terminamos de fazer as coisas que precisa fazer quando vai viajar, e fomos pro portão de embarque, e ficamos pro lá até dar o horário para a gente ir entrar no avião.

quebra de tempo.

Aqui estou, mais um dia no Rio, num calor, e relaxando em casa, na piscina, bebendo uma cerveja, e lendo um livro, bom, aconteceu bastante coisa durando esse tempo, já estamos em 2023, hoje, dia 19 de fevereiro completa um ano que eu me mudei, então, eu vou dar uma resumida rápida.

Eu sou amiga muito próxima do Casimiro, então ele me chamou pra ir numa festa, pra comemorar alguma coisa e minha vindo pro rio, e lá eu conheci os meninos, Aqueles Caras, e lá eu criei uma amizade muito forte com o Chico, por incrível que pareça, durando esse tempo que a gente é amigo, a gente nunca ficou, nem um selinho rolou entre a gente.

E hoje em dia, minha amizade com os meninos é muito boa, até a parte em que eles vão na sua casa, sem avisar, e começam a pular na piscina, e me molhar toda.

- CARALHO MN, QUEM DEIXOU VOCÊS ENTREM??!! - falo me levando da espreguiçadeira

- não importa quem deixou, o importante é que estamos aqui pra te fazer companhia nesse calor - fala pig relaxando na piscina

- ih meu amor, relaxa aí - fala chico saindo da piscina vindo na direção da minha caixinha de cigarro

- pode indo pra lá meu filho, oxi, aqui não é casa da mãe Joana não - falo pegando minha caixinha

- e so um livia - diz chico, mas logo depois ele desistiu

E depois passamos o resto da tarde assim, fumando, bebendo, conversando da vida dos outros, que vida boa eu tenho meu Deus, eu quero isso pra sempre.

Ah, hoje em dia eu moro sozinha, mais ou menos 2 meses depois que eu cheguei no Rio, eu consegui comprar minha casa, moro em um condomínio bem famoso no Rio, ele tem dois andares, o primeiro é cozinha, sala, lavanderia e três quartos, o segundo tem a churrasqueira e a piscina.

E eu amo tanto, estar assim, com meus amigos, bebendo e curtindo a piscina.

- o primeiro capítulo foi curto, mas, foi uma coisa mais resumida sobre a vida da Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o primeiro capítulo foi curto, mas, foi uma coisa mais resumida sobre a vida da Lívia

modo de dizer, chico moedasOnde histórias criam vida. Descubra agora