Uma onezinha para vocês. hehehehehe
Boa leitura.
Espero que gostem.
(...)
Jungkook largou a bolsa na poltrona, suspirando cansado. Ele andou até a cozinha, enchendo um copo com água, saciando sua sede.
— Ah, você chegou. — Jungkook virou parcialmente, olhando para Seokjin parado na entrada da cozinha, com os braços cruzados. — Achei que só chegaria à noite.
— Eu iria chegar só à noite, mas consegui terminar tudo mais cedo. — Jungkook disse, colocando o copo no escorredor. — Cadê meu bebê?
— Está dormindo no ninho. — Seokjin disse, com um sorriso fraco nos lábios. — Hoje ele não estava muito animado.
— Como assim? — Jungkook franziu a testa, olhando para o mais velho em busca de mais explicações. — Seja mais específico, por favor.
— Bem, ele não quis brincar e só ficou assistindo desenhos em silêncio. Mal tocou na comida que fiz para ele. — Seokjin contou, enumerando as coisas que contava nos dedos. — Não sei se é por causa do calor que o deixa incomodado ou se é porque ele estava sentindo sua falta.
— Hm... — Jungkook ficou em silêncio, pensando por um tempo. — Acho que é a segunda opção. Não tenho ficado muito com eles esses dias devido aos compromissos na empresa.
— A empresa está exigindo muito de você ultimamente. Eles deveriam pegar mais leve. — Seokjin murmurou, descontente. — Eles não iriam perder nada em deixar você de férias por uns dias.
— Duvido muito. — Jungkook suspirou. — Mas, o que posso fazer? O que me conforta é que logo que toda essa confusão vai acabar, e poderei me afastar dos compromissos com a empresa por um tempo, e finalmente relaxar.
— Sim, esse é o único ponto bom. — Seokjin concordou com a cabeça. — Bom, como você já está aqui, vou indo. Eu deixei comida pronta aí, é só esquentar e, por favor, faça o Ji comer alguma coisa.
— Eu vou, não se preocupe. — Jungkook acenou, acompanhando o mais velho até a porta. — Tome cuidado no caminho de volta.
— Eu terei. — Seokjin acenou, entrando no carro preto fosco, buzinando uma vez em despedida.
Quando o carro não estava mais em seu campo de visão, Jungkook fechou a porta, caminhando em direção de seu quarto que dividia com seu amor. Ao abrir a porta do cômodo, ele pode ver Jimin deixado de bruços no ninho, vestindo apenas uma fraldinha e nada mais.
O pequeno estava com o rostinho virado em direção da porta, então Jungkook pode ver a chupeta em sua boquinha carnuda. Os cabelinhos escuros estavam jogados para todos os lados, e Jimin tinha as bochechas levemente rosadas devido ao calor.
Seu pequeno odiava o calor. Ele odiava a sensação de sentir sua pele suada e peguenta o tempo todo. Jungkook entrou no quarto sem fazer barulho, indo até o controle do ar-condicionado em cima da mesa de cabeceira.
Ele mudou a temperatura do quarto, para que o ambiente ficasse mais fresco para seu neném. Feito isso, Jungkook pegou uma muda de roupa em seu closet e foi tomar um banho rápido, para limpar o suor do corpo e aliviar um pouco o cansaço que sentia.
Depois do banho, Jungkook foi para o ninho, depositando pequenos beijinhos na bochecha do seu bebê que apenas soltou um resmungo baixo. Jungkook acariciou as costas nuas do seu bebê, rindo baixinho quando o mais baixo resmungou algo incoerente.
Não querendo atrapalhar o soninho do seu amor, Jungkook apenas deixou Jimin dormir com tranquilidade. Ele puxou uma coberta fina, a usando para cobrir as perninhas do seu amor. Jungkook ficou deitado mexendo em seu celular distraidamente, até que seu bebê começou a se mexer soltando pequenos resmunguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quer comer
Ficción históricaOnde Jungkook tem uma pequena dificuldade de fazer seu bebê comer. Jikook / Agere / Cute