Pov: Denji.
Que dia é hoje? Segunda? Deve tá aberto.
Enquanto caminhava pela calçada de cabeça baixa com algumas notas e moedas em mãos...
~ "Oi, você... o que você está fazendo?"
Olhando pro lado: uma garota, talvez da minha idade. Ela tinha um cabelo loiro, meio rosado e meio bagunçado. Também tinha um prendedor vermelho de cabelo, daqueles que não deixam o cabelo ficar todo na cara, pelo menos eu acho que é pra isso que serve.
- "Indo comprar coisas..."
~ "O quê, exatamente?"
Por que tão interessada?
- "Bebida pro meu pai."
~ "Por que você compra isso?"
- "Ele tá ocupado então sobra pra mim."
~ "Oh... sabe, você tá bem sujo, quer se sujar mais um pouco?"
- "Hm?"
~ "Quer brincar?!"
- "Brincar?"
~ "É! Vem comigo até minha casa!"
Brincar... seria legal.
E por isso, ela me levou para a casa dela, ou algo assim.
~ "Ahh... não repara na bagunça, mamãe não tem tanto tempo pra arrumar ela."
- "Mãe?"
~ "Uhum! Ela tá fora agora então a gente pode fazer o que a gente quiser!"
Pra falar a verdade... essa casa é o máximo!
- "Isso... é uma TV de verdade?? Realmente existe?!"
~ "Hãã?? Nunca viu uma??"
- "Ahh!! Que geladeira legal!"
~ "Nossa, você parece empolgado."
- "Sua casa é bem daora!"
~ "Sério? Sempre pensei que fosse bagunçada!"
- "Não, não é."
~ "Bom, quer brincar de pique-esconde?"
- "O que é isso?"
~ "... não sabe?"
- "Nem ideia."
~ "Oh... bom, é... vou te ensinar! Um de nós dois tem que se esconder e o outro vai tentar achar, se a pessoa que se esconder conseguir chegar até um ponto sem o procurador ver, ela ganha! Se o procurador ver ela primeiro e ir para aquele ponto, o procurador ganha!"
- "Hmm... acho que entendi."
~ "Haha! Ótimo, vem aqui fora então!"
A gente foi pra fora em um lugar que parece algo como um lixão, mas tinha um corredor e alguns lugares pra subir.
~ "Ok, vou contar até 10, se esconde!"
Pov: Garota~ "1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10!"
Ele já se escondeu, rápido! Booom, vamos procurar!
Hm... hm... é... já tem 2 minutos e nada dele, ele nunca nem brincou disso... E eu pensava que eu era boa nis-
- "Toqueeeei!!!!~"
~ "Hãã??"
O quê?? Ele já ganhou??
Olhando para cima... tem um lugar MUITO alto com um pedaço de ferro balançando.
~ "... você subiu ali?"
- "Uhum! Subi e esperei você sair, aí foi só descer e tocar aqui! Hahaha!"
~ "... como você... Heh! Isso foi bem legal!!! Me ensina a subir também!"
- "Ensinar...? Ok, ok, eu ensino."
Pov: Denji.
Ela pediu pra que eu ensinasse ela, mas como? Bom...
- "É... você sobe aqui, coloca o pé aqui, e-"
~ "AAAAHHHHHHHH"
- "AI!"
Caiu em cima de mim!!
~ "Kya! Que susto! Isso é muito difícil!!"
- "Uhhhh..."
~ "Mas valeu por me salvar!"
- "Ralei o cotovelo...!"
~ "Ahhh! É só um machucadinho, naaada demais!"
- "..."
~ "E como você sabe subir nisso, hein?? Cê é um super hero ou algo assim?!"
- "N-não, é que eu tenho que subir em uns lugares bem altos pra pegar lixo as vezes, então eu aprendi... pra fugir de uns caras também."
~ "Pegar lixo e... fugir?"
- "Uhum."
~ "Por quê?"
- "Eu preciso de dinheiro e tem uns adultos que não gostam muito de mim."
~ Mas pra que dinheiro...?"
- "Pro meu pai comprar o que quer."
~ "... por que é você quem faz isso??"
- "Ele é ocupado e se não fizer ele me bate."
~ "Bater??? ... Como assim???"
- "Ah, é que-
~ "Não, esquece isso! Que horrível! A minha mãe nunca faria isso comigo, e ela... não tem exatamente o melhor dos trabalhos, mas ela nunca me deixou trabalhar. Você também não deveria!"
Ela tá bem brava e agarrando minha mão, não consegui ter outra coisa além de choque no rosto. Era assim que era o toque de uma garota?
- "... calma, eu tô acostumado, tá tudo bem."
~ "Não tem como estar "tudo bem"..."
Do nada ela ficou quieta olhando pras minhas mãos sobre as dela.
~ "... você quer fugir dele?"
- "Fugir?"
~ "Sim, sabe, se você ficar aqui... eu duvido que ele vai vir te buscar, vai?"
- "... acho que não."
~ "Então! Você pode ficar aqui, minha mãe não vai ligar! Vai vai, diz que sim!"De repente ela ficou muito animada pra isso e me lançou aquele típico olhar de cãozinho que tanto falam.
Eu deveria aceitar isso...? ... não, não posso, é meu pai.
- "Ah... não, foi mal, mas não."
Ela abaixou a cabeça de novo, ela tá brava? Triste? Eu tenho que me desculpar...?
- "Foi m-"
~ "Ok! Tudo bem, mas... então... quer brincar mais? Eu sei de mais coisas pra gente fazer, se você não conhece também! Vou te ensinar tuuuudo que você precisa saber!"
Ah, ela parece normal...
- "Sim... acho que sim..."
~ "Então me segue! ... hmm... você é daqui, sabe, do Japão? "
- "Uh?"
~ "É que eu não sou do Japão, eu nasci nos Estados Unidos e vim pra cá bem cedo."
- "Estados Unidos..."
~ "Você é loiro igual a mim, acho que deve ser também fora de cá!"
- "..."
~ "... as pessoas também te odeiam?"
- "..."
~ "Eles... geralmente falam coisas bem ruins pra mim, e pra minha mãe... Bem ruins mesmo, esses caras que te seguem também são assim?"
- "... talvez."
~ "... qual seu nome?"
- "Denji."
~ "Ah, é um nome japonês! Mas, só tem esse?"
- "É, só Denji até onde eu sei."
~ "Então eu vou te chamar pelo primeiro nome mesmo, já que não tem outro né, hihi. O meu é Madelyne Linton!"
- "Maderaine... Linton..."
~ "Hahahaha! Não não, é mais... "Mehdelain Linton.""
- "Mehdelain Linton...?"
~ "Isso! Pode me chamar de Mady!"
- "Ok, Mady!"
~ "Agora vamos brincar de pique-pega, tá com você!"
- "Uh? Hã??"
Depois disso, a gente brincou por mais uma hora, eu acho.
Sinceramente eu não consigo me lembrar de outro momento em que eu consegui sorrir tão honestamente...
Ela é bem legal...
É muito legal...
Não lembro de mais ninguém me tratando tão bem como ela me tratou. Acho que foi a primeira pessoa que não me chamou de vira-lata e alguém que finalmente me tratou como gente!
Eu não consigo parar de sorrir!~ "Hahahaha!! Ok! Eu desisto, você é muito melhor nisso do que eu!"
- "Hahaha!!"
~ "Nossa, o sol já tá se pondo... o tempo passa bem rápido com você aqui!"
- "Ah! Tá se pondo...!! Tenho que ir embora agora!!"
~ "Oh..."
- "F-foi mal, se eu me atrasar mais ele vai me bater e..."
~ "Ok... entendi. Mas..."
Por que ela me abraçou assim do nada?!
~ "Volta amanhã, ok? Você foi a única criança que não me olhou daquele jeito... eu quero ser sua amiga, mesmo se um dia a gente se separar... ou outras coisas. A gente sempre vai se encontrar de novo, ok? Promessa do dedinho!"
- "Uh? O que é isso?"
~ "Só faz assim, coloca seu mindinho aqui... e aí fecha com seu polegar! Bonk!"
- "... haha, legal!"
~ "Isso! Ok, agora é uma promessa! Nós vamos ser amigos pra sempre!"
- "... ah! Tenho que ir, t-tchau, Mady!"
~ "Tchau, Denji!"
Eu corri, fui pro bar, comprei as bebidas e voltei pra casa.
Meu pai não ficou bravo nem nada, na verdade, eu não sei se ele ficou ou não, eu tava feliz demais pra pensar nisso.
A noite foi perfeita, e eu sonhei com um monte de coisa legal!
Eu vou lá amanhã, e a gente vai brincar de novo, e de novo, e de novo!!!
- "Uaah... bom dia..."
Eu me levantei, coloquei um casaco já que dessa vez estava bem frio, e saí de casa com o dinheiro já de sempre.
Eu preferi deixar a "coleta de lixo" de lado dessa vez e fui direto pra casa dela!
- "Hum~ hum~!"
O que eu tô cantarolando? Eu nem conheço nenhuma música, haha!- "... hm?"
_ "Ei garoto, se afasta. Aqui é o lixão e houve um ataque de demônios."
- "Ataque de demônios?"
_ "Sim, fica longe. Ali naquela área, uma garota foi morta e pelo visto, possuída. O corpo possuído foi embora pra floresta."
- "..."
Eu, sem pensar muito depois de ouvir as palavras daquele homem... saí correndo e pulei o muro que separava a gente do lugar, e... tinha uma moça segurando algo e chorando bastante.
Eu fui até lá, ela olhou pra mim e chorou ainda mais.
~~ "... M...Madelyne...why did this... had to happen to... you?"
Ela falava outra língua... eu acho...
Ela... tava segurando... aquele prendedor...
... o mesmo dela....
- "..."
Eu lembro de ir pra casa de novo, o meu pai me bateu porque eu deixei tudo de lado.
Eu chorei a noite toda até dormir.
- "..."
Até hoje eu lembro disso, na verdade, lembro só do sorriso dela e daquele prendedor. Já tem o quê... 6 anos? Agora eu trabalho, meu pai morreu e tenho a vida perfeita que eu seeempre sonhei... mas... acho que aquela promessa era bem vazia no fim--
- "AI!!! Power, não me morde assim do nada!!!"
~ "Deixa de chatice e vamo brincar!!!!
- "Ô, maluca!! A gente não é criança não!!"
E tem essa aí que não sai do meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa vazia (Cap. Único.)
FanfictionDenji encontra uma garota inusitada em seu caminho... o que o aguarda? História bem curta e totalmente baseada em uma arte feita pelo usuário @rinneKO_art do Twitter/X! Chequem ele e espero que curtam esta imaginação de como seria um encontro entre...