~♡~
Meena subiu até uma construção inacabada para ter uma visão melhor do perigo que se aproximava.
A alguns quilômetros do povoado, um grupo maior de seus oponentes cavalgava em direção ao pequeno vilarejo, levantando uma intensa nuvem de poeira na estrada.
- Escutem! Qual de vocês sabe usar uma espada?
Meia dúzia de camponeses ergueram as mãos.
- Somos caçadores, senhorita. Há outros, mas estão feridos ou mortos. Não somos habilidosos com uma espada, mas...o arco sabemos usar com perfeição. Diga-nos o que fazer ou todos morreremos.
- Sabem como chegar até as cavernas das montanhas?
- Sim. Nos abrigamos lá durante a época de caça.
- Vocês não precisam lutar. Peguem seus feridos e sigam na direção das montanhas. Escondam-se nas cavernas.
- Há feridos que não aguentarão seguir o caminho.
- Esconda-os em algum lugar. Depressa!
- E quanto a nós, senhorita?
- Peguem seus arcos e sigam com os outros, protegendo a retirada. Quando seus inimigos chegarem aqui, terão que deixar seus animais e subir a pé. Procurem um lugar com boa visão e não desperdicem suas flechas. O que estão esperando? Saiam daqui. Agora!
Com a saída dos camponeses, Becky se aproximou, sussurrando.
- Meena, há muitos feridos. Acha que chegarão nas montanhas...?
- Não. Não há tempo suficiente. Por isso, nós duas tentaremos atrasá-los. E que Atena esteja do nosso lado.
Becky olhou em direção ao perigo que se aproximava.
- Acha que conseguiremos, alteza?
- Está com medo, guerreira?
- Não. Vamos! Sacrificaremos os cavalos que lideram o grupo. Alguns cairão e quando isso acontecer, acerte quantos homens puder. Depois que estiverem furiosos, irão atrás de nós e os levaremos para longe daqui.
Meena esboçou um sorriso e um olhar de admiração e em seguida, montou seu belo cavalo.
Becky havia crescido e amadurecido no último ano.
Não era mais a jovem e frágil viúva cheia de ódio e dor, que havia sido levada a força para a aldeia.
Se dedicou aos treinamentos e graças aos dons recebidos, aprendeu rápido tudo que lhe foi ensinado.
Seus músculos cresceram sutilmente, deixando visível um corpo atlético e admirável.
- Lembre-se, Rebecca. Não somos imunes a dor. Tenha cuidado para não se ferir gravemente.
- Não se preocupe, alteza.
E assim, as duas corajosas guerreiras, partiram em direção aos seus inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FreenBecky - Presente dos Deuses
ФанфикA vida de Rebecca, uma jovem camponesa, ia muito bem, até um exército de mercenários atacar seu reino. Seu marido decide enviá-la junto com as filhas para o reino vizinho. O plano não sai como esperado e Becky acaba presenciando a morte de todos que...