Capítulo 10

201 36 1
                                    

●●●●●●●●♡●●●●●●●●●



" Não tenho medo de você "

Essas foram as palavras da menina, que passava a mão no rosto sujo por respingos de sangue misturado com lágrimas.

Seu olhar triste, encarava o olhar furioso de Rebecca.

A criança preparou novamente o arco, apontando para Becky, que desviou a flecha lançada contra ela com um simples gesto.

Completamente fora de si, ela ergueu outra vez a espada.

A menina abaixou-se, cobrindo a cabeça com as mãos, tentando proteger-se do golpe, que foi interrompido por uma espada dourada e reluzente.

O impacto causado pelo atrito das duas lâminas, jogou Becky para longe.

Trajando uma armadura dourada, tão reluzente, quanto o brilho de sua espada, a deusa Atena abraçou ternamente a menina, pedindo que ela saísse daquele cenário de completa destruição.

- Ela matou meus amigos e também meu irmão.
Disse a criança num choro dolorido.

- Eu cuidarei disso, pequena e corajosa mortal. Agora, vá! Procure um lugar para se abrigar.

Becky, recompondo-se do golpe sofrido, lançou contra a deusa um dos muitos artefatos de barro que haviam em volta, atingindo em cheio a cabeça de Atena.

- Controle-se, Rebecca.

Enfurecida, Becky partiu para o ataque.

Com seu escudo, Atena defendeu o violento golpe recebido.

Sem muito esforço, jogou Becky contra uma pequena árvore, que caiu com o impacto.

Perto dali, Yana deu de encontro com a pequena.

- O que houve, criança? Onde estão seus pais?

- Eu não tenho. Atacaram minha casa.

- Quem atacou?

- Uma mulher...matou todos os meus amigos. Fuja. Ela vai matar você também.

- Diga-me. Como se chama?

- Freen.

- Freen??? Não é um nome comum nesta região. Me chamo...

- Yana. Veja!

 FreenBecky - Presente dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora