✧*。.。*♡✯✿✧*。.。*♡
・───・・✦・・───・
—Sinto muito, Tanjiro...Com isso, Genya se virou e saiu correndo pela porta. Seus olhos frios focaram nas duas figuras correndo pelo corredor. Ele levantou sua arma e apontou para Muichiro o mais precisamente que pôde, disparando mais alguns tiros. Mas ele errou e as balas passaram zunindo direto pela cabeça de cabelo escuros com pontas azuis de Muichiro todas as vezes.
Quando isso estava acontecendo, alguns moradores do complexo de apartamentos sairam para ver o que estava acontecendo. Um deles chamou a polícia. O Shinazugawa não ligou para nada que estava acontecendo ao seu redor e apenas continuou correndo atrás dos dois.
Muichiro e [Nome] eram mais rápidos do que ele, então eles conseguiram
escapar para o telhado. No entanto, quando eles chegaram ao telhado, [Nome] se afastou de Muichiro, fazendo-o parar em seu caminho.—Muichiro-Kun, o que está acontecendo!? Eu-eu estou com medo!- [Nome] gritou, sufocando alguns soluços.
Muichiro foi jogado de volta à realidade. Ele estava tão focado em tentar afastar [Nome] do garoto de cicatriz que se esqueceu de confortá-la.
—[Nome]-Chan, eu... eu sinto muito. Algo sujo entrou em nosso castelo, e agora outra coisa suja quer tirar você de mim!- Muichiro franziu a testa.
Isso não deveria acontecer. Ele e [Nome] deveriam viver juntos e felizes, pelo resto de suas vidas! Ele não podia correr para fora do prédio porque os tiros alertaram a todos. Se ele corresse, alguém reconheceria [Nome]. E não apenas isso, a polícia descobriria suas digitais na faca que ele matou Tanjiro.
A mão de Muichiro alcançou sua cabeça e puxou seu cabelo, tentando desesperadamente encontrar uma maneira de escapar. O que ele poderia fazer? O que ele poderia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐏𝐏𝐘 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄; Yandere Muichiro
Fanfic➴𝐇𝐀𝐏𝐏𝐘 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 「 YANDERE MUICHIRO TOKITO X FEMALE READER」 ╰┈➤Muichiro Tokito é apenas um simples jovem estudante com uma vida normal, sempre gentil e simpático com um sorriso no rosto, um ótimo aluno e sempre trabalhador. Mas, ningu...