𝙩𝙝𝙚 𝙚𝙣𝙙 𝙤𝙛 𝙩𝙝𝙚 𝟭𝟬𝟬
𝙡𝙚𝙭𝙖 𝙠𝙤𝙢 𝙩𝙧𝙞𝙠𝙧𝙪𝐙𝐞𝐛𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐠 𝟐𝟎𝟐𝟒
𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐧𝐨
(~ꜱɪɴᴏᴘꜱᴇ )
Em um mundo onde cem jovens são mandados para a terra, Afrodite Griffin, que será líder do seu povo, cruzará, seu caminho com, Lexa kom trikru, que também é líder dos terrestres, elas duas serão mais que parceiras, passaram por coisas que jamais imaginariam passarar, as duas são destemidas, e não tem medo do que irá vir, elas seguem firme e em frente de cabeça erguida, não importa a hora e nem o momento.
𝑨𝒇𝒓𝒐𝒅𝒊𝒕𝒆 𝑮𝒓𝒊𝒇𝒇𝒊𝒏, é uma garota de apenas 17 anos, assim como sua irmã, Clarke seu pai, foi flutuado, pois descobriu coisas sobre a nave que ninguém poderia saber, sendo assim, levado a morte, sua mãe é enfermeira da nave espacial, ajudando aqueles que estão doentes, seja da maneira que for, Afrodite e mais 100, são mandados para a terra, para estudarem um pouco sobre ela, eles tem que ir para o monte weather, pois lá tem suprimentos, água, e entre outras coisas.
Afrodite guia os amigos, é a líder deles, e não teme a ninguém, seja quem for.
𝐞𝐦𝐞𝐫𝐚𝐮𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐮𝐛𝐢𝐚 𝐢𝐬
ᴀꜰʀᴏᴅɪᴛᴇ ɢʀɪꜰꜰɪɴ𝐋𝐞𝐱𝐚, 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐟𝐫𝐚𝐪𝐮𝐞𝐳𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐧ã𝐨 é, 𝐩𝐪 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐜, 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐜 𝐬ó 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐯𝐨
𝘼𝙡𝙮𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙚𝙗𝙣𝙖𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙚𝙮 𝙞𝙨
ʟᴇxᴀ ᴋᴏᴍ ᴛʀɪᴋʀᴜ𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐪𝐮𝐞𝐳𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐀𝐟𝐫𝐨𝐝𝐢𝐭𝐞, 𝐯𝐜 𝐧ã𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐢𝐚
★ Essa é a primeira fanfic que faço, já tentei umas duas vezes a uns tempos atrás fazer, só que nunca consegui, tentei de diversas formas fazer, mas decidi que dessa vez irei tentar, mesmo sem saber por onde começar, e estava disposta a fazer.
★ Essa fanfic, terá incluso, guerra, morte, e um amor entre duas mulheres, que irão se apaixonar através de tudo isso, através de todo esse cãos que elas estão passando, o amor delas uma pela outra é enorme, Afrodite Griffin, tem 17 anos quando vem há terra, para saber se ela é habitável ou não, Lexa Kom Trikru, tem 22 anos, quando começa tudo isso, elas se encontram, quando um garoto que está apaixonado, por Afrodite, e graças a ele, Lexa e Afrodite irão se conhecer, e se apaixonar.
★ Quero começar está fanfic com eles chegando a terra, para saber se ela é realmente habitável, e depois, vocês verão quando os capítulos forem postados, sem spoiler, espero que gostem da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙚𝙣𝙙 𝙤𝙛 𝙩𝙝𝙚 𝟭𝟬𝟬|𝙡𝙚𝙭𝙖 𝙠𝙤𝙢 𝙩𝙧𝙞𝙠𝙧𝙪
أدب الهواة𝑬𝒖 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒏ã𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒏ã𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄ê ᴛʜᴇ 100 ꜰᴀɴꜰɪᴄ !