𝐂𝐀𝐏𝐈TULO 𝐔M : 𝘏𝘰𝘳𝘪𝘻𝘰𝘯
ᝰ.ᐟ 𝐄𝐔𝐏𝐇𝐎𝐑𝐈𝐀 , s4tury0n
𝐋𝐈𝐒𝐄's vision
𝟐 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
A corrida estava intensa. Os gêmeos lideravam com nove pontos, eu vinha em segundo com sete, Astrid tinha quatro, e Melequento e Perna-de-Peixe estavam com zero. Aqueles dois bobocas estavam deliberadamente entregando as ovelhas, pintadas de amarelo e verde, para Cabeça-Quente.
Nos últimos vinte segundos, a ideia da derrota começava a se infiltrar na minha mente. Foi então que Stoico gritou algo que reacendeu uma última centelha de esperança dentro de mim:
- ÚLTIMA RODADA, LIBEREM A OVELHA NEGRA!
Era agora ou nunca.
- Vamos lá, Travon! Vamos esfregar nossa vitória na cara deles! - Acariciei o pescoço de Travon, sentindo os músculos dele tensionarem sob minha mão. Apertei a alça da sela, aumentando a velocidade do voo, e o vento começou a chicotear meu rosto, forçando-me a semicerrar os olhos.
À distância, vi Melequento agarrar a ovelha negra e voar em direção ao dragão de Cabeça-Quente. Acelerei até ficar a poucos metros de distância, tomando cuidado para não ser notada. Melequento disse algo a Cabeça-Quente, mas eu estava longe demais para ouvir.
- PEGA A OVELHA, LISE! - a voz de Stoico cortou o ar, clara e urgente.
Minha chance. Atingi a máxima velocidade, voando diretamente atrás dos dragões dos gêmeos. Saltei de Travon e agarrei a cauda dos dragões, escalando com dificuldade. O vento e a velocidade tornavam cada movimento um desafio, e o oceano lá embaixo parecia cada vez mais próximo e ameaçador.
Corri pelas costas de Cabeça-Quente, meu coração batendo como um tambor, e roubei a ovelha de suas mãos. Fingi uma queda dramática no mar, mas Travon mergulhou e me pegou antes que eu atingisse a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗨𝗣𝗛𝗢𝗥𝗜𝗔, soluço
Fantasía𔘓ㅤㅤㅤ! 𓂃 ࣪˖ ִֶָ 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 das diversas viagens de Soluço com seus companheiros, eles descobriram uma ilha distante de Berk. Todos os relatos diziam que essa ilha era assombrada, um lugar onde nenhuma alma vivia. Bem, isso era o que as lendas con...