🎨+🏕️= ♡?

38 2 3
                                    


𐙚 Notas iniciais:

Olá! Sejam muito bem vindos a fanfic "URSN". Bom, essa aqui é a minha primeira fanfic, e eu pretendo republicá-la novamente. Meu projeto inicial era produzir diversos contos dos meninos em uma fanfic só, mas eu percebi que seria extremamente trabalhoso, e como inicialmente eu escrevi essa história, preferi aprofundá-la mais!

Inicialmente, o conto iria ter três partes. Mas eu percebi que me apeguei demais nessa história, e eu não poderia simplesmente abandoná-la em um pequeno conto curto de três capítulos..!

Eu espero que vocês gostem de ler URSN e dito isso irei criar um capítulo específico com a descrição de cada personagem da história que aparecer.

Entretanto, eu já havia escrito dois capítulos inteiros, então eu postarei sobre os personagens no capítulo 2.1, como um extra!

Por fim, peço que se gostarem, deixem uma estrelinha no final da leitura, e caso queiram, comentem! Isso me motivaria muito a continuar com a história!

Um beijão e aproveitem! Boa leitura!

˙ . ꒷ 🎨 . 𖦹˙—ᶻ 𝗓 𐰁 ₊ ⊹ ˙✧˖°🏕️ ༘— - . ⊹

-Está levando tudo, querido?

-Estou, mamãe.

-Tem certeza?

-Sim, mãe. Eu nem irei demorar tanto nesse acampamento. A senhora sabe que é apenas pelo meu novo livro. Eu ando sem ideias e talvez essa viagem sirva para dispersar um pouco a mente e fazê-la fluir.

Naquele momento, Hyunjin preparava suas malas para passar o fim de semana em um acampamento que ficava horas de distância de Seul. O Hwang era um escritor que escrevia muito com o coração, mas ultimamente sua cabeça se encontrava completamente branca, como um espaço silencioso, sem ideias, sem novas criações, apenas um quadro completamente branco.

Hyunjin esperava que esse acampamento pudesse abrir portas para uma nova história, e talvez desencadear uma memória que no momento se escondia na cabeça do moreno de cabelos longos.

-Tudo certo, mamãe. Já posso ir para o ponto que o ônibus vai sair.

-Tem certeza que você não quer levar o Felix com você, Jinnie?

-Tenho, mamãe. O Felix é meu melhor amigo, mas levar ele comigo só vai me distrair. E eu quero tudo menos isso.

-Certo então, meu amor.

A mãe de Hyunjin deposita um beijo na testa do mesmo, o dá um abraço apertado e o acompanha até a porta da residência.

-Até semana que vem, meu amor. Mamãe te ama muito.

-Eu também te amo muito, mãe. Até!

Finalmente, Hyunjin deixa a casa e vai em direção ao ponto em que o ônibus do acampamento embarcaria. Eram apenas 5 minutos da casa do moreno, então o mesmo nem se deu o trabalho de ir de carro.

...

-Ah, finalmente eu cheguei.-Hyunjin arfava com as mãos apoiadas nos joelhos. Apesar de serem 5 minutos, o mesmo já não praticava mais tantos esportes como fazia no ensino médio. Sua rotina era realmente parada, já que seu trabalho consistia em estar sentado escrevendo suas obras.

-Olá?-Uma voz desconhecida chama por Hyunjin, que vira quase que imediatamente.

-Ah..Oi! Prazer, eu sou o Hyunjin. Hwang Hyunjin.-Hyunjin reverencia na intenção de cumprimentar o garoto de cabelos castanhos claros.

-Muito prazer, Hyunjin! Eu sou o Han. Han Jisung!-O garoto bochechudo e sorridente estende sua mão ao invés de reverenciar-se, logo vendo Hyunjin apertar sua mão de volta de forma desengonçada-Eu sou o Pioneiro-chefe do acampamento "Star Lost".

⋆˚࿔ um romance...sobre nós? - hyunchan 𝜗𝜚˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora