🎨+🏕️= ♡? 2.0

15 1 2
                                    

Depois de anos sem o ver, sem ver o meu primeiro amor, eu o encontrei onde eu menos esperava.
˙ . ꒷ 🎨 . 𖦹˙—ᶻ 𝗓 𐰁 ₊ ⊹ ˙✧˖°🏕️ ༘— - . ⊹

Hyunjin's p.o.v

Eu simplesmente não podia acreditar. Chan, Christopher Bangchan estava ali. Encharcado, sem camisa, olhando para mim. Depois de anos sem o ver, anos sem encarar aquele rosto que parecia ser esculpido por deuses...Ele estava ali, na. minha. frente.

-C-Chan? O que você tá' fazendo aqui?!

-O que eu tô fazendo aqui? Eu sou o dono do acampamento. Mas eu que te pergunto...O que você tá' fazendo aqui?-Chan aponta seu dedo para mim, e eu me encolho minimamente.

-A-ah, bem...Eu sou um escritor agora e..Sabe como é o bloqueio criativo...Eu estava precisando de uma viagem dessas...-Eu estou tão, mas TÃO nervoso, que mal consigo encará-lo.

-Ah, sim. Entendo. Bom...Faz bastante tempo desde que nos vimos, né?-Bangchan parecia apreensivo, como se estivesse sem saber o que falar. Eu não o culpo, estou exatamente como ele.

-Sim...-O silêncio parecia ensurdecedor, mas eu logo volto a falar.-Bom! peço perdão por ter corrido até você e te puxado...Eu pensei que estivesse se afogando...Nesse riozinho...Que bate no seu quadril.-Fui parando de falar, novamente.

-Tá de boa Hyunnie.-Bangchan sorri para mim. Hyun...Fazia tempo que eu não ouvia esse apelido vindo dele.-Tudo bem se eu te chamar assim? Faz tempo que eu não te vejo.-Ele coça a nuca enquanto ainda possui o rosto com um sorriso sutil.

-Sim! Tudo tranquilo!...Acho melhor saírmos daqui né? Se não podemos ficar doentes..-Eu o encaro novamente, e por alguns segundos me perco em suas orbes negras e profundas. Seus olhos me chamavam a atenção. Na verdade, todo o seu rosto me fascinava. O maxilar marcado, o nariz com um tamanho milimetricamente perfeito, seus lábios cheios e chamativos...Ah, seus lábios tão lindos, tão convidativos...Eu sempre sonhei em beijar aquela boca...

-..Hyunjin? Você tá bem? Tá' com um olhar de peixe avoado-Chan me chamava finalmente me tirando do transe que sua beleza me causou. Consigo me recompor e respondo rapidamente.

-E-Eu? Eu estou ótimo! V-Vamos, vamos sair daqui.

Hyunjin's p.o.v closed

˙ . ꒷ . 𖦹˙⊹ ˙✧🏕️🎨˖° ༘— - .˙ . ꒷𖦹˙⊹

Hyunjin e Bangchan voltavam do rio encharcados. Ambos iam em direção a fogueira com o intuito de se esquentarem um pouco. Nem haviam percebido, mas já era hora do almoço. Hyunjin se assustou ao ver que tinha se passado tanto tempo desde o episódio ocorrido. Se cumprimentaram novamente e dali foram para seus quartos. Tomaram um banho e trocaram de roupa. Hyunjin logo correu para o refeitório.

A essa altura do campeonato Hyunjin já procurava Han e o resto dos meninos para se juntar a mesa. Os viu comendo e correu até seu lugar, tentando não chamar tanta atenção dos amigos.

-Epa, epa, epa! Onde você tava' esse tempo todo, seu danadinho?-Han puxou a atenção de toda a mesa para Hyunjin, o encarando com uma feição desconfiada.

-Ah...Onde eu tava?-Hyunjin coçava a nuca, tentando inventar alguma desculpa para seu sumiço.-Ahn...Ah! Eu dormi! Dormi tanto que perdi a hora e tive que vir correndo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⋆˚࿔ um romance...sobre nós? - hyunchan 𝜗𝜚˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora