«~5- 𝐴 𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑇𝑟𝑎𝑛𝑠𝑒~»

81 9 17
                                    

•〔 Quase 4 Meses Depois 〕•

•〔⚡ - Pov - Ligonz 〕•

Já tinha muito tempo que eu estava preso naquela biblioteca...

Era um ambiente extremamente frio, sem conforto algum.

Não tinha comida e minha água tinha acabado, a única coisa que eu poderia fazer lá era ler e esperar algo.

-Ugh... Que tédio!

Provavelmente ninguém lembrava de mim, meus poderes já tinham voltado, mas eu estava sem forças pra usar e quebrar a porta.

Mas mesmo que eu tivesse forças o suficiente, a porta está trancada com magia... Por culpa daquela tal "Milena"...

Eu todos os dias olhava num reflexo de um espelho que tinha no banheiro da biblioteca, e a cada dia eu ficava com a franja cada vez mais pálida, junta com minha pele.

-Droga... E-e-eu vou morrer aqui dentro.

Esse era meu pensamento até o dia de hoje... Infelizmente.

•〔 1 mês depois 〕•

•〔 Quem narra - Berry Shion〕•

A Milena estava controlando o transe em seu dormitório através de uma esfera pra conseguir prender o Ligonz por mais tempo na biblioteca e permanecer a memória de todos sobre ele apagadas junto com as das bibliotecas.

Até que... Algo aconteceu.

🍄~M: Ah!

A esfera se quebrou... E a memória de todos voltaram instantâneamente.

🍄~M: N-n-não... Isso não tá acontecendo...

•〔 Na sala do Ligonz 〕•

🗺️~Prof de geografia: Hm... Que estranho... Por que o Ligonz já tem mais de 4 meses sem vir para a aula?

💎~F: Eu não sei... Só perguntando para o Tonigon, o aluno na sala dos alunos de 23 anos.

🗺️~Prof de geografia: Tendi, depois da aula eu irei conversar com ele. Mas bem... A Milena também faltou hoje.

🛑~B: Sobre isso, eu não sei.

•〔 No dormitório 7 〕•

O Tonigon tava surtando já que o Ligonz não estava em lugar nenhum da escola...

💥~T: Droga... Droga... Droga! Onde ele tá!?

Ele chamou o Feu, o Caduxinn e o Geleia para procurar o Ligonz pela escola, até que o Caduxinn chamou todos os 3.

🦊~C: Pessoal, Vem aqui! A porta da biblioteca nunca esteve trancada.

💥~T: Deixa eu abrir.

O Tonigon ativou a super-força e empurrou a porta, fazendo a mesma abrir em um empurrão só.

Os 4 entraram um por um lentamente pelo lugar.

💥~T: Tá extremamente frio aqui.

💊~G: Ligonz? Você tá aqui?

💎~F: Aparece! eu juro que devolvo seu estojo!

Depois de uns 5 minutos procurando...

🦊~C: Ele não deve tá aqui...

💊~G: Melhor a gente ir embora.

Quando eles iriam embora, o Tonigon escutou um suspiro fraco por trás da bancada de atendimento dos livros, que estava abandonada desde o incidente.

💥~T: Eu... Escutei algo.

💎~F: Será que é o satanás?

🦊~C: Melhor a gente ver pra descobrir.

Quando ele se aproximaram, se assustaram ao ver o Ligonz extremamente pálido e com sua mecha de cabelo já branca, quase morto.

Até seus cabelos que eram extremamente vermelhos estavam quase da cor natural.

Seus lábios secos e seu corpo fraco.

💥~T: LIGONZ!?

🦊~C: Meu deus! O que raios aconteceu com você!?

⚡~L: M-m-m-m-me ajudem... Por favor.

💊~C: Quem fez isso com você?

💎~F: Não desmaia agora... Eu vou chamar uma enfermeira e uma psicóloga. Elas vão te ajudar a se recuperar de tudo isso.

🦊, 💊,💎,💥:C,G,F & T: Quem fez isso com você, Ligonz?

Continua....

570 Palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~𝐶𝑟𝑒𝑎𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑆𝑞𝑢𝑎𝑑 - 𝐴 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora