Capítulo 1-p.o.v João

10 2 0
                                    

Era o primeiro dia após o meu termino com o Pedro, e eu estava me sentindo estranho, pequeno. Mas, eu sei que foi o melhor que fizemos pra nós dois.
Nesse momento eu estava em um canto qualquer do meu quarto,choran-
do e ouvindo a música "Exagerado" do cantor Cazuza, por causa que me lembrava dele, e dos nossos momentos.
  E eu passei o dia todo nesse lugar, não tive animo nem para comer, pensando se ele estava sofrendo assim como eu, mas eu gostaria de pensar que sim,pra me sentir melhor com essa situação.
Pensando nisso, me deu uma ideia de um verso como:"Essa eu fiz pra toda Letra do Cazuza que eu decorei porque você disse que gostava", e coloquei nas minhas notas, porque eu lembrei dele decorando músicas como "Exagerado, "    O tempo não para" e etc, porque eu disse que gostava.
  Eu só fui ter ânimo para sair do canto e ir para cozinha comer alguma coisa quando já era 22:30 da noite,e com isso fiz um macarrão que tinha achado jogado no armário, porque era a coisa mais fácil que tinha para eu fazer,pois não sou bom na cozinha, diferente de Pedro que é ótimo. Mano que raiva, porque tudo me lembra dele?
--------------------------------------------------------------
P.o.v autora: Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, então eu criei esse fanfic só por que estava com vontade, e esse foi o primeiro capítulo dela, espero que tenham gostado, e sim essa fanfic vai ser triste mesmo, bjoo até mais.

Em queda livre o seu anti-herói|PEJÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora