Hoje é o 2° dia que eu e João terminamos e ontem eu passei no meu quarto ouvindo o primeiro álbum dele, chamado "Lobos", porque lembro de cada momento da gente compondo cada música.Só que hoje seria pior por causa que a gente teria uma reunião na cede da "UFO" que é o nome da empresa que ele, eu e um amigo nosso chamado Renan criamos para administrar a carreira dele, pois na época ninguém quis.
Eu fui o caminho todo pensando no que eu falaria pra ele quando o encontrasse, ou apenas não olharia para o olho dele, mas não foi exatamente o que aconteceu.
Quando eu entrei na sala ele não havia chegado, achei estranho,pois ele nunca se atrasava, mas enquanto o cacheado não chegava comprimentei o empresário, que estava com um semblante feliz. Ficamos conversando por uns 15 minutos sobre como a gente queria um álbum mais "colorido", mas eu passei a conversa inteira pensando que claramente não seria assim.
E passou um tempo, até que o meu coração acelerou quando a porta abriu, a única coisa que percebi é como ele estava lindo, o cantor vestia uma regata preta lisa, e uma calça jeans, não é nada demais, mas nele tudo fica lindo.
Quando os meus olhos encontraram os seus, a única coisa que tive coragem de dizer foi:
-Oi|E dei um aperto de mão no artista. Assim ele se assentou do lado de Renan bem na minha frente. Começam-
os a reunião.
Renan falou sobre a ideia de querer um álbum mais " colorido" e na mesma hora o João disse:
- Eu adoro a ideia de ser um álbum mais otimista, mas eu gosto de passar os meus sentimentos pra música, e para os meus fãs entenderem o que estou sentindo , e sinceramente eu não to na vibe da alegria ,quem sabe outro momento quando estiver melhor eu faça esse álbum acontecer, que eu acho que irá ser o momento certo, mas esse não é.
E assim quando ele acaba de falar uma pequena lágrima cai do meu olho,mas logo já limpo,para ninguém perceber.Saindo da reunião a única coisa que decidimos sobre o 2° disco é que seria um álbum mais complexo que "Lobos",mais dolorido, e com mais dor.
E a parte que mais me doeu de toda a reunião,foi quando João falou que nós dois escreveríamos as músicas separados por enquanto, pois o artista falou que seria melhor para nossa situação no momento.
--------------------------------------------------------------
P.o.v:Autora: Não sei se as coisas estão indo meio rápido, mas confesso que estou gostando bastante de como essa fanfic tá ficando, e eu não sei o porque mais eu acho que eu me senti mais a vontade fazendo o P.o.v do Pê,do que o do Jão, mas é isso, bjoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em queda livre o seu anti-herói|PEJÃO
FanfictionNessa história conta sobre o ponto de vista,desafios e sentimentos de Pedro e João após o término, por causa que eles ainda trabalham juntos.