•❅───✧❅✦❅✧───❅•
•❅───✧❅✦❅✧───❅•
Mittens acordou com o frio.Não era pra menos. Era inverno, tinha acontecido uma nevasca quase que a noite anterior inteira, e quando acordou, ela se lembrou que foi comentado na noite passada, antes de todos irem dormir, que o aquecedor também não estava funcionando direito. Pra variar, a gata não estava enrolada em nenhum cobertor que pudesse amenizar a sensação gélida que lhe dominava.
Ela tentou se levantar para procurar um, mas não conseguiu.
Tentou de novo, e de novo.
Nada. Não podia sair do lugar. Tinha algo em cima dela que a impedia, que a estava mantendo presa.
Ela conseguiu mexer o pescoço para olhar pra cima. Um pouco, mas o suficiente para perceber o que era.
Era o braço de Penny.
A dona estava dormindo. Então Mittens deduziu que, provavelmente, no meio do sono, a humana rolou na cama, de forma a colocar o braço em cima da gata.
“Ótimo!”, pensou Mittens, irônica. “Como eu faço pra sair daqui?”
Ela considerou suas opções:
1 - Cravar as garras no braço de Penny para que a mesma acordasse e tirasse o braço de cima dela.
Vetado. Completamente. Jamais faria uma coisa dessas.
2 - Se contorcer e, de alguma forma, tentar sair de debaixo do braço da dona.
Inviável, concluiu ela. Já o havia feito, e sem sucesso.
3 - Esperar até o momento em que a humana acordasse e a libertasse.
Mittens bufou, resignada. Infelizmente, teria que ser a terceira opção.
Voltou a deitar a cabeça na cama e fechou os olhos, tentando cochilar até o dado momento que se veria “livre”.
Mas, subitamente, uma lufada de ar quente a atingiu. Inicialmente no rosto, mas a gata então sentiu o calor percorrer o longo de todo o seu corpo, fazendo o seu pelo arrepiar por causa da sensação agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REESCREVENDO AS ESTRELAS
FanficDepois de alguns dias do incêndio no estúdio onde Bolt e Penny trabalhavam, Penny decide largar a vida de atriz para aproveitar a vida com seus novos animais de estimação. Ao mesmo tempo, Mittens decide que deve fazer algo com um sentimento novo que...