One

11 2 3
                                    

- Sthefany Beatrice, 09 de junho de 2024.

Talvez você tenha clicado nessa história, se perguntando qual tipo de fanfic iria ler: romance, comédia, suspense, fantasia, terror e tantos outros gêneros.

Talvez você seja uma amadora de romances adolescentes, assim como eu. Que ama se perder nas folhas de uma farsa - a que costumamos chamar de final feliz.

Mas eu tenho certeza, que em hipótese alguma, você imaginou que aqui iria ler uma história real. Correto?

Uma história que vai além da imaginação de uma simples escritora, que foge totalmente dos padrões que costumamos ver por ai.

Bem-vindos a MINHA história. A história de uma escritora que se perdeu nesse tanto de voltas que o mundo deu. Lhe garanto total sinceridade e espero, que vocês consigam sentir o que eu senti, através de minhas palavras que são como vastas lembranças de uma época terrível.

Espero conseguir me dar o final feliz que toda criança interior deseja ter. Espero também que você, leitora, consiga ver que talvez a sua vida, não esteja tão ruim assim.

A dor de perder alguém é grande, mas a de perder a si mesmo é pior. Já parou pra pensar?

•••

Aos poucos, abro os olhos me acostumando com a claridade. Você deve estar pensando: "ah, ela está acordando para iniciar mais um capítulo, como toda história".

Acordando eu estou, só não em um quarto onde os raios de sol invadem meu quarto e tocam suavemente o meu belíssimo rosto. Estou acordando do meu breve cochilo de cinco horas, no colégio.

Olhando ao redor, vejo todos se preparando para ir almoçar - já que estudo em tempo integral. Ao sair de casa, eu falei para mim mesma que o máximo que eu consegui dormir na escola hoje, eu dormiria.

Dormir acabou virando uma rotina pra mim, na esperança de que eu consiga fugir do tornado que estou vivendo agora. Da minha realidade.

Talvez uns não entendam, talvez uns achem ridículo. Mas só quem carrega a dor do luto, sabe do que estou falando.

Não falo do luto de quando uma pessoa morre - apesar de ultimamente estar sentindo falta de um amigo que se foi. Falo do luto ao notar que algo em você morreu, quando uma pessoa decidiu te apunhalar.

Ultimamente tenho vivido no automático, por sobrevivência. Ando dando tiros no escuro sem saber que a arma está apontada para mim.

Eu sempre me considerei uma pessoa foda, que sabe reconhecer seu valor. Sei entender mas também sei não ultrapassar meus limites. Mas dessa vez, não foi assim.

Cinco segundos. É o tempo necessário para acabar com os planos de uma vida inteira.

E no final, quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que todo mundo é igual. Você é igual a todos Eles.

Você que falava que moveria céus e terra por mim. Você que planejava casamento, até nosso apartamento e um futuro perfeito. Você que falava com tanta "sinceridade" no olhar, foi quem mais me fodeu.

E acredite, não dá forma boa.

"Quer a verdade? A verdade é que eu não queria namorar com você, só queria ficar. Mas acabei indo na emoção."

Acabou indo na emoção?? Você que se declarou. Você que me beijou. Você que me convidou para fazer parte da sua vida e agora, com quase um mês do pedido de namoro e meses de conversa, você me diz que não queria namorar comigo?!

Uma nova versão Onde histórias criam vida. Descubra agora