CAPÍTULO 9

10 2 10
                                    

Com a Yashiro...

A mesma ainda continuava dirigindo

Estava perto da mansão dos Yugi

Ela para o carro e respirar fundo

Yashiro- Eu me atrasei muito..os meninos devem estar preocupados...

Yashiro sai do carro, e logo escuta um barulho de dentro da mansão.

Era um certo moreno

Tsukasa- NENE!

Yashiro- Tsukasa..kun?

O mesmo sai de lá e vai correndo em direção a albina, e a abraça.

Tsukasa- Onde vc tava??! O Amane tá mais chato que o normal!!! Ele n para de falar de vc.

O mesmo sai do abraço

Yashiro- Eu..Fui em um lugar, e acabei encontrando uma amiga! E perdi o horário desculpa...

Ela estava meio mal

Tsukasa suspira- Tá desculpada, Agora vem!! Vem concertar o Amaneee!

Tsukasa estava puxando a albina pelo pulso

E a leva para dentro da mansão

Ele a leva para o outro lado da mansão, o quarto do Moreno ficava mais afastado de todos, e era do lado do quarto onde Yashiro ficava quando precisava passar a noite por lá.

Tsukasa para é sussurra pra Yashiro- ele provavelmente está encostado na porta!

Tsukasa- eu conheço o gado do meu irmãozinho, Ele deve estar esperando você

O Tsukasa a puxa para frente do quarto

Tsukasa- Como sempre.

O moreno abre a porta de uma vez!

Tsukasa- Amaneeee!!! Visita pra vc!!!

O moreno mais velho se assusta, com a batida repentina da porta e olha meio puto pro Tsukasa mas sua atenção vai para Yashiro...

Ele se levanta e vai até ela

Amane- Yashiro! Vc tá bem? Oque aconteceu, olha desculpa por ter saído daquela jeito e...Tsukasa! Solta o pulso da Yashiro!

Diz puxando a albina pro seu lado

Tsukasa- Tsk..eu trago a menina e é assim que eu sou recompensado!!!

Amane- Só sai daqui Tsukasa.. eu falo com vc depois

Amane fecha a porta

Tsukasa on

Tsukasa coloca a língua pra fora- Seu idiota!

Tsukasa- coitada da Yashiro chan! Gostar desse chato é castigo!!!

O moreno sai de lá e resolvi ir para o seu quarto

Ele vai andando por uns corredores até chegar em uma porta branca

Ele entra...

O quarto era grande, era em tons de preto e cinza. Com uma grande e confortável cama de casal, uma pequena mesa do lado que tinha seu celular que estava carregando e um abajur.

Tsukasa se sentia...solitário..?

Em um quarto grande apenas deitado na cama, ele sentia falta de uma companhia

Mas ele lida com isso de um jeito, meio

...

Tsukasa acaba dormindo

E pegando no sono

Ele estava dormindo tranquilo..até

???- Tsukasa kun...por favor! Foi um mal entendido! E-Eu já disse que esse cara é uma péssima amizade pra vc!!!

Tsukasa- Que.....

???- Vc nunca me escuta!!! ... agora vc tá bravo comigo...

Tsukasa- ...

???- Vc é uma pessoa infantil! Não sabe lidar com as coisas, e NÃO ACREDITA EM MIM!

???- Se eu quisesse realmente te trair eu já teria feito isso!! Vc n passa de cara com 16 anos que parece uma criança de 10!!

???- Eu literalmente sou a única maluca que gosta de um mlk infantil como vc!

???- Isso parece um PESADELO!

...!

Tsukasa acorda

Tsukasa se senta na cama e coloca sua mão no rosto- Que Merda...

...

[{✏Criadora💫}] Oie Oiee amores! Espero que tenham gostado dessa nova informação sobre o Tsukasa kkk e até o próximo capítulo :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimento por ficante [Oc × Canon, E Amanene]Onde histórias criam vida. Descubra agora