Começo

13 4 2
                                    

Han pov

Han estava dormindo tranquilamente,até seu alarme tocar.

Han:Ahhh que merda.

Han disse quando escutou o barulho infernal de seu alarme.
Ele logo se levantou e foi em direção ao banheiro,ele tirou suas roupas,e foi para de baixo do chuveiro.Logo saiu do chuveiro e foi se vestir.
Han iria para uma escola nova,que era a que seu irmão e seus amigos estudavam.
Ele vestiu o uniforme da escola,uma calça cargo jeans,um all star plataforma,e por último um casaquinho de croche.

Ele desceu para cozinha desejando q seu pai não estivesse lá,até que ele viu o seu pai deitado dormindo no sofá com uma garrafa de álcool na mão.
Ele caminhou lentamente para a porta para sair,e por sorte seu pai não acordou.

Jisung então segui o caminho para a sua nova escola.
Não demorou muito para que jisung chegasse na escola,então ele atravessou o portão e adentrou dentro da escola.
Ele começou a caminhar pelos corredores da escola em busca de seus amigos,até que os viu sentados em uma mesa,então Han logo foi correndo para perto de seus amigos.

Han:Oi meninos!

Taehyung:Oi Han

Seonghwa:Oii

Han logo sentou na mesa e começou a conversar com seus amigos,mais infelizmente o sinal começou a tocar.

Seonghwa:Que saco!esse alarme já tocou.

Taehyung:É,infelizmente,mas nós precisamos ir pra nossas salas,então tchau meninos.

Han e seonghwa:Tchau

Então cada um foi para sua sala,já que eram de salas diferentes.
Han logo foi em busca de sua sala,foi até fácil achar a sala.
Han entrou dentro da sala e resolveu se sentar na última fileira.
Han se sentou na cadeira,e deitou sua cabeça sobre a mesa.

Han estava quase pegando no sono, até
que alguém toca em seu ombro,ele se vira e vê que é um garoto loiro com sardas.

- Olá,prazer me chamo felix- ele diz sorrindo.

- Prazer,me chamo han- digo devolvendo um sorriso.

- Você é novo aqui né?- ele pergunta

- Sim,sou.

- Ah bem que eu percebi.Você quer lanchar comigo e com meus amigos no intervalo?-

- Claro!

- Ok te vejo no recreio- ele diz e sai se sentando em uma cadeira na primeira fileira.










Oii esse é o primeiro capítulo,tá meio curtinho mais nos próximo eu vou fazer maior.
Espero q estejam gostando.
Um bj pra todos vcs e um abraço💕
E se puderem deixem a estrelinha⭐

Capítulo não revisado.

🌙⭐🪐

A vida não é fácil-MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora