Narradora
Lá estava han,se arrumando para ir no parque de diversões que seus amigos tinham o chamado.
Ele estava desesperado,já que não sabia com qual roupa ir. Mas acabou escolhendo uma blusa branca da lana del rey,um moletom branco por cima também da lana del rey (ele é fã da lana del rey). Colocou uma calça baggy jeans preta,com algumas estrelas desenhadas,um all star vermelho e por fim algums acessórios,em seguida ele passou seu perfume favorito,que era bem cheiroso e chamava atenção pelo o cheiro.
Han depois passou um gloss,colocou suas coisas necessárias na sua bolsa e saiu.
Saiu rápido para poder não ver o seu pai.Em seguida Han pediu um uber,para poder ir para o parque.
Em poucos minutos o uber chegou.
O parque não era muito longe,era apenas uns 30 minutinhos de carro.
Ao chegar ao parque,Han pagou o uber,e adentrou ao parque.
Ele andou um pouco para achar os meninos,mas logo os achou,e foi em direção a eles.Han pov
- Oi,me desculpem a demora - eu disse rindo envergonhado.
- Que nada Han,nem todos chegaram ainda,e a propósito você está muito bonito - felix disse o olhando.
- Muito obrigado - digo rindo.
- Bom,já que todo mundo chegou,em que brinquedo agente vai primeiro? - seungmin pergunta.
- Não sei.....que tal carrinho bate bate - Bangchan diz um sugestão.
- Mais carrinho bate bate é tão sem graça - hyunjin fala.
- Então vamos na roda gigante primeiro - felix diz.
- Bora então.
Logo fomos em direção a fila da roda gigante.
- Galera,a cabine é de duas pessoas cada,então vamos fazer as duplas aqui - chan fala.
Depois de um tempo decidimos logo as duplas.
- Então é eu e Changbin,felix e hyunjin,seungmin e Jeongin e Han e Minho.
Logo então fomos entrar nas cabines. Eu entrei e logo em seguida Minho entrou. Estávamos em silêncio até ele dizer algo.
- Eu devo estar parecendo nervoso né - ele me pergunta.
- Bom mais ou menos,você parece estar ansioso - respondo.
- Eu tenho medo de altura - ele diz abaixando a cabeça.
- Nossa,eu não sabia,você devia ter ficado lá embaixo. - digo.
- Não se preocupe,isso logo acaba - ele fala dando um sorriso de leve.
Se passou mais alguns minutos e logo chegamos até lá embaixo.
Nos reunirmos de novo e fomos comprar algo para comer.Eu resolvi comprar apenas um hambúrguer e um suco de maracujá,eu não estava com tanta fome.
- Han,vai comer só isso? - chan pergunta.
- Sim.
- Se você não tiver dinheiro eu pago algo pra você Han. - Minho diz.
- Não precisa,eu estou sem fome. - respondo.
- Ok então.
- Galera,que tal agente ir na montanha russa? -felix sugere.
- Bora!
Todos respondem animados menos Minho.
- Minho - o chamo
- Sim? -
- Não acha melhor ficar aqui embaixo dessa vez? Já que você tem medo de altura,e a montanha russa não é nem um pouco de boa.
- Não,eu vou.
- Tem certeza?
- Tenho.
Oi,galera desculpa a demora pra lançar esse capítulo,minhas aulas voltaram e n tive tempo,mais vou tentar postar o máximo.💓
Espero q tenham gostado do capítulo, e um beijo da autora para todos vcs.💕💋E se puderem n esqueçam de votar⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é fácil-MINSUNG
أدب الهواةApenas uma história. É minha primeira fanfic ent desculpe qualquer erro⭐🪐🌙