Capítulo 1 volta a Nevermore

13 1 0
                                    

tempo ???

local ???

Narrador p.o.v

Sangue era lavado pela chuva forte que caia, e mesmo assim, havia lágrimas que escorriam dos olhos verdes da jovem toda machucada e cheia de ossos quebrados Enid Sinclair, mais como? Como a lobisomem chegou nesse estado? Caída, ensanguentada, e toda machucada no meio da pista com uma faca fincada no estômago.

Enquanto a garota lentamente perdia a consciência e não sentia nada além de frio, nojo e dor, não apenas fisicamente mais mental e psicologicamente. De repente uma voz feminina estranha e familiar fala.

???: você vai mesmo desistir Enid Sinclair? Depois de tudo? Eu não vou dizer para você desistir ou para você continuar, mas lembre-se de todas as suas conquistas até agora, e claro que estas bem machucada e uma faca enfiada no estômago não e algo bonito mais e daí?

Enid suspirou e tosse sangue e chorando diz: como como eu posso continuar? Não tenho mais forças, eu quero muito os salvar mais não consigo, meu corpo está dormente, pesado e sei que logo vou te encontrar, mas eu imploro Lady, me deixa pelo menos dessa vez só pelo menos um pouco tentar.

???: *a jovem sorrir* só vou lhe ajudar dessa vez Sinclair, mais antes me responda, como? E por que você não está regenerando? Você e uma lobisomem extraordinária, e uma humana determinada, Enid Sinclair, aquela gótica te chamou de fraca todos tentaram te derrubar mais o que você fez? Esfregou na cara deles sua força e se ergueu e lutou com garras e dentes para defender aqueles que ama. Agora levanta essa bunda daí, erga-se e vá a luta.

Enid agradece e responde ainda de olhos fechados: Dor, eu preciso sentir ainda mais dor para ativar meu fator de cura. Hora de mandar aquele demónio de volta para o inferno. Ao abrir os olhos a chuva que estava parada no ar volta a molhar seu rosto e mesmo com dor Enid retira a faca e soca o chão com toda a forca carias vezes até suas mãos sangrarem e seus olhos brilharem.

Para entender o que está acontecendo ou como tudo isso começou temos que voltar ao início.

Wednesday voltava para Nevermore após 2 meses depois de derrotar Crackstone, as folhas caiam do lado de fora do carro, mais naquele sombrio e escuro coração una sensação nova e estranha, algo que a Addams nunca sentiu antes. Era vontade de rever sua colega de quarto Enid Sinclair, e quando finalmente adentra os portões da escola se despede dos seus pais, sem imaginar tudo o que viria a se seguir, os eventos que levaria a todo o caos e dor que as pessoas sentiriam.

Com a suposta morte de Weens a escola acabou por chamar outra pessoa para ser o diretor que de cara parecia carismático e gentil assim como novos professores. E quando chega no antigo dormitório e abre a porta encontra-se finalmente com Enid que animada corre e abraça Wednesday com toda a força quase a derrubando.

*após suspirar profundamente Wednesday diz fria:* e muito bom te ver novamente Sinclair, mas sabe que eu odeio ser tocada. Mas considerando que você não vai parar de encher meu saco a Addams relutantemente retribui.

Definitivamente não seria um ano fácil pensou a gótica com tranças e após um tempo Enid a solta e rir se desculpando, obviamente Yoko também apareceu enquanto Wednesday desfazia as malas, e ignora Enid que saiu com a vampira.

Não demora muito para alguém bater na porta e ao revirar os olhos wednesday abre e era o novo diretor, Jordan que diz.

Jordan: bem vinda ao segundo ano Wednesday, espero que tire o máximo proveito desse ano. E aliais diga a senhorita Sinclair que precisamos conversar em particular na minha sala.

Ok. Diz a Addams fria ignorando o homem, mesmo sentindo um certo desconforto por causa desse carisma todo dele. Parecia relativamente estranho, e quando ele sai, Thing sai da mala com óculos de dormir e pergunta se já haviam chegado e a adolescente de 16 anos simplesmente confirma com a cabeça. E depois de um tempo diz.

Wednesday: Thing, e melhor ter descansado bastante pelo visto vamos ter um ano agitado já que ainda temos o stalker para cuidar, a mão gesticula apenas levantando um joinha com o dedo polegar e sobe na cômoda.

Enquanto isso no pátio da escola

Yoko e Enid estavam andando e apreciando a noite e a vampira suspira e quando cheira o ar a encara com um semblante triste.

Yoko: E sério Enid? Você voltou a fazer isso mesmo que eu estou pensando? A loira radiante logo desfaz o sorriso e ia mentir mais Yoko a interrompe.

Yoko: pode parar por aí, você e a vadia que eu mais amo, não precisa mentir mais você sabe que se cortar não vai melhorar, e se a Addams descobrir? Então vou fazer algo bom por você, se não me der suas lâminas vou contar para aquela gnomo de jardim, aí sim vai ter sangue.

Enid: ok, ok, eu entrego só não conta para a wednesday, ela provavelmente vai me odiar. *diz entregando algumas lâminas para Yoko*

Enid: só por favor...não provoca uma matança, estou feliz de ter a wednesday de volta. E... a jovem lobisomem e subitamente interrompida quando encara uma movimentação e alguns alunos notam que a lua começou a ser coberta depois de ficar vermelha acontecendo um raro eclipse lunar de sangue. E esse foi o marco inicial para todos os problemas pois devido algum motivo, Enid simplesmente desmaiou quando olhou para o eclipse, só não caiu no chão por que Yoko a segurou e a levou para a enfermaria. 

Wenclair Obsessões sombriasOnde histórias criam vida. Descubra agora