Capítulo 2 o aviso

4 0 0
                                    

Autor P.O.V

Enquanto estava desmaiada, Enid acabou por se encontrar dentro de uma escuridão imensa, não importava o quanto ela andava, parecia que estava andando em círculos, até que quando desiste e cai no chão chorando ela escuta uma voz e ver um cegante, brilho de luz que parecia estar descendo lentamente do céu dessa escuridão tão intensa.

???: Enid Sinclair, está mesmo apavorada? Você apenas desmaiou então relaxa que vou deixar você acordar assim que conversarmos.

Enid: quem e você? *pergunta tremendo*

???: sou atualmente alguém que vai ser castigada por te avisar, mas você precisa tomar cuidado, a um mal imensurável que se aproxima de Nevermore, Enid Sinclair, você precisa ser forte, pois os desafios se aproximam assim como a escuridão mais não tema pois também a luz vem. Adeus. *Enid ficou sem entender porem também preocupada com o aviso e com a esfera de luz que some ao subir aos céus. E depois de uns minutos lentamente acorda*

Quando acorda, Enid ver que estava na enfermaria com Yoko, Wednesday e Thing ao seu lado e mesmo que a Addams nunca admitisse estava preocupada com sua colega de quarto. Mas estavam cobertos de sangue.

Enid: o que aconteceu está todo mundo bem?

Yoko: tudo sim miga, e que de repente além do eclipse de sangue começou a chover sangue, o que e bizarro mais ignorando isso você assustou todos quando desmaiou, o que aconteceu?

*Enid nega* não me lembro, apenas de estar conversando com você, sentir um calafrio e acordar aqui. Quando divina chega, Wednesday decide ir para o dormitório já que era antissocial, quando chega no quarto porem a Addams encontra a janela aberta e pegadas de lama vindo dos bichos de pelúcia amontoados de Enid, e inicialmente finge que não ver nada porem pega uma faca e diz fria.

Wednesday: apareça ou eu te mato, seja quem for sei que está aí. Depois de um tempo aparece um jovem de olhos azuis, ele estava todo sujo de terra e ensanguentado, mostrando que teve na chuva de sangue que ainda corria, mais wednesday não o reconhecia como estudante deixando a guarda ainda mais elevada

???: por favor Wednesday, não me dedura, só quero um lugar para descansar algumas horas e depois vou embora se quiser, embora fosse certo o denunciar, Wednesday estava bem mais curiosa do que antes, especialmente por que o estranho sabia seu nome, e cogitou dele ser o stalker que a perseguia

E quando uma das professoras aparece pergunta:

Mrs. Carmilla: Wednesday, achei ter ouvido vocês, tem algum homem aqui? E pensando em uma resposta rápida, a Addams diz apenas de modo frio:

Wednesday: o único homem que eu estava falando era com meu pai. Comenta apontando para o globo de cristal que tinha ganhado no primeiro ano. A professora ignora a frieza e suspira.

Carmilla: bom boa noite Addams, e não volte a quebrar essa regra, sabe que só pode depois de uma semana. Como não tinha paciência Wednesday simplesmente bate à porta na cara dela. E após um tempo ela ergue a faca e novo e diz para o estranho.

Wednesday: saia daí, e responda minhas perguntas, se eu não gostar vou te matar. E após o garoto se levantar Wednesday logo se arrepende pois ele estava nu.

???: prefere que eu fique assim vou vai me arrumar roupas? Diz com um leve tom de brincadeira na voz imaginando a reação da Addams

Wednesday: Repugnante, cale-se pervertido. Vista algumas das roupas da Enid, não tenho nenhuma intenção de olhar para sua masculinidade. Ele rir e veste mesmo não gostando.

???: olha quem fala, você e intersexual, mais que seja pergunta aí. Wednesday ficou em choque, ela não conseguia entender como alguém sabia do seu segredo, e segura a faca com mais força.

Wednesday: quem e você? Como sabe disso? E por que estava nu?

Ele suspira e responde: eu me chamo Ethan, tenho 15 anos e eu posso até contar mais você não acreditaria em mim. Mas se quiser ok. Sou um viajante do tempo.

Após conversarem um tempo wednesday não acredita mais fica surpreso com a sabedoria dele e como agradecimento ele disse que sempre a ajudaria por não o denunciar. Vai até a janela e salta. E depois de se jogar na cama, a primogênita dos Addams acabou dormindo.

Enquanto isso, bem longe dali, durante a chuva de sangue, uma figura feminina emerge de uma poça de sangue, ela estava nua, e quando encara as coisas a sua volta abre um sorriso nos lábios e começa a andar. 

???: hora de me divertir e se vingar, pois mamae chegou meus filhos. e trovoes e raios pioram a chuva no céu que agora fica normal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wenclair Obsessões sombriasOnde histórias criam vida. Descubra agora