-𝘾𝙤𝙣𝙛𝙞𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨-cpt 8

4 0 0
                                    


Autora*
Adrian acordou e viu que sua pequena ainda estava dormindo, ele então tirou ela de seu colo e deitou-a na cama a cobrindo com o cobertor até a cintura da mesma, ele então se levanta e vai para a cozinha, ele começa a fazer alguns doces, por exemplo bolo, torta de amora, marshmallow com chocolate, algumas bebidas quentes mais não alcoólicas, exemplo chocolate quente, café, chá.
Após ele arrumar tudo e arrumar bandeja ele sobe as escadas e vai até o quarto de Maria , ele abre a porta e entra, ela ainda estava dormindo, então ele pensou"ela dorme que nem um anjinho " ele senta na cama e coloca  a bandeja na mesinha que tinha do lado , ele então faz carinho no cabelo de Maria, com isso ela começa a se mecher na cama, ele pensou que ela não iria acordar mais ele estava errado , ela o olhou serena, sentando-se na cama, ele se aproximou um pouco mais, ela também fez o mesmo , eles se aproximavam cada vez mais um do outro, eles queriam ter um ao outro, eles se amavam e isso não poderia ser desmentido, tanto ele quanto ela gostavam um do outro mas não admitiam afinal eles mal tinham se conhecido, é aquele ditado os opostos se atraem , a cada vez que eles se aproximavam mais ficavam pertos um do outro, a distância acabou com Adrian tocando nos lábios macios de Maria, ali mesmo começou um beijo vindo de Maria, o beijo foi longo mais terminou em seguida, eles se separam e se olham, ele olhou para ela -eu trouxe algumas comidas para vc -ele diz e senta do lado dela.
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
-09:30AM-
Adrian*
Acordei e vi ela dormindo, levanto da cama e vou até o banheiro que tinha no quarto, tomo um banho e me arrumo , me troco, hoje está um dia bom.
Roupa:

 Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e vejo que minha pequena já tinha acordado, então vou até ela, deito ao seu lado e ela me abraça , eu faço o mesmo -bom dia pequena, dormiu bem princesa? -pergunto esperando sua resposta -sim Adrian e vc? -ela diz e antes que eu p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e vejo que minha pequena já tinha acordado, então vou até ela, deito ao seu lado e ela me abraça , eu faço o mesmo -bom dia pequena, dormiu bem princesa? -pergunto esperando sua resposta -sim Adrian e vc? -ela diz e antes que eu pudesse responder de volta ela me beija, eu não sei mas eu acabei afastando ela de mim , seu olhar... ela vai chorar! Oh merd4 eu fiz ela chorar, começo a bater na minha cabeça, caramba to me sentindo mal pra porr4 agora , eu a abraçei e senti ela se aconchegar mais em mim, ela se afasta um pouco mais ainda continua abraçada em mim, seus olhos brilhando como o céu estrelado, sinto sua mão em meu rosto acariciando levemente, ela se aproxima mais e eu também, dando início a um beijo, que aos poucos foi ficando mais intenso, deixei ela sentada em meu colo, enquanto ainda a beijava, ela passa suas mãos pelo meu pescoço , coloco minhas mãos em sua cintura apertando, passo minha mão por dentro da sua blusa, ainda apertando sua cintura, depois tiro aos poucos sua blusa, enfim o resto vcs já sabem como foi.
✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮
~10:43AM~
Ela e eu já tinhamos tomado banho, sim juntos, ela que quis , ela tinha colocado uma roupa que caralh0.
ᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔᰔ
Maria*
Eu já tinha tomado banho, então fui achar algo pra por, achei um vestido que comprei mês passado.
Vestido:

O Príncipe e a Raposa -híbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora