-𝐀 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨-cpt5

3 1 0
                                    

Lara*
Enquanto Fernanda e Olívia se olhavam eu ia atrás de Maria pra saber o que p0rra ta acontecendo,primeiro a notícia de que ela é tia do crush da Fernanda e agora isso ela nem falou com a gente só passou por nós , depois de uma hora procurando a Maria eu a vejo na discoteca bebendo uma taça de whisky e pelo jeito ela já estava bêbeda , antes mesmo de me aproximar ela se levanta e vai até um corredor, eu a sigo e vejo ela entrar para dentro de uma sala , eu vou até a porta e escuto barulhos altos, será que aconteceu algo com ela lá dentro? Os barulhos haviam acabado, então bato na porta, esperando alguma resposta da mesma, e falho miseravelmente, então escuto um choro abafado do outro lado da porta, mais logo vejo que a porta não estava trancada então entro devagar, me deparo com Maria no chão ajoelhada chorando, chego mais perto e sinto sua respiração quente e ofegante de tanto que está chorando, me ajoelho para  me sentar do lado da mesma, eu a abraço e ela responde ao abraço, molhando o tecido de meu vestido , ela me abraçava firmemente, então ela se afasta um pouco e olha para mim -me desculpa Lara-ela diz choramingando então ela me abraça como se fosse uma criança se sentindo culpada por algo que ela não fez! -Respira Maria vc chorou muito e deve estar com uma enorme dor de cabeça além do estresse e tristeza, mais o que eu quero entender é por que vc está chorando e por que derrubou todas essas coisas desse escritório -pergunto agora séria , ela já não estava mais chorando e também estava séria -ok eu falo, eu descobri que fui traída e por isso a minha raiva e tristeza, mais aquele canalha vai pagar por ter me traído com a minha inimiga! -ela diz alterando a voz e se levantando, ela estende a mão para mim e então me puxa para levantar , ela sai da sala e vai até a escada, vejo ela descendo a escada.
====================================
Maria*
Enquanto eu descia a escada vía diretamente Vincenzo e sua amante juntos em uma das mesas , cheia de raiva vou até eles, fazendo os dois ficarem assustados , me viro e vou até minha mesa pegando de dentro da minha bolsa uma pistola.
Pistola:

Pego então a pistola na mão e, viro-me para os dois de volta, apontando a arma para eles , os mesmo ficam apavorados e eu dou risada das caretas deles , então ainda apontando para eles, eu miro bem na testa da vagabUnd4, eu nem sempre tive uma mir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego então a pistola na mão e, viro-me para os dois de volta, apontando a arma para eles , os mesmo ficam apavorados e eu dou risada das caretas deles , então ainda apontando para eles, eu miro bem na testa da vagabUnd4, eu nem sempre tive uma mira boa mais, fui treinando e agora, não erro nada! 
Ver a cara de desespero daquela desgraçada, é tão prazeroso , aperto o gatilho e logo a bala atinge o coração da mesma , sim no coração, assim ela morre de vez! Enquanto a vacA caia no chão e seu sangue se espalhava pelo piso, eu me viro de volta e volto para minha mesa, guardando assim minha arma, pego meu celular e ligo para a os médicos, será mais fácil para acabar com a vida do desgraçado que me traiu com minha maior inímiga .
××××××××××××××××××××××××××××××××××××
         𝙴 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊, 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚒𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜? 𝚂𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎         𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚖 ? 𝙱𝚘𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒, 𝚋𝚓𝚜𝚜 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘

O Príncipe e a Raposa -híbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora