🪑 Sala de Aula 📚

222 19 30
                                    

🚨AVISO: Como vocês podem ver, nosso querido Wattpad baniu esta história e eu terei que investigar melhor o por que já que gosto muito dela e sei que muitos de vocês também gostam 🤗

Seus comentários e favoritos valem como votos para que eu corrija e reposte <3

ELA FARIA 6 ANOS NO DIA 22 DE JULHO 🥳🥺



"Isso não pode estar acontecendo!"


Foi o que Edward Kaspbrak pensou enquanto gemia e tentava fingir que nada de errado acontecia.

Tapou a boca com ambas as mãos e olhou para baixo da carteira a qual estava sentado tentando prestar atenção na aula de história de seu terceiro ano do ensino médio.

Havia uma cabeça em meio às suas pernas o chupando em plena sala cheia. Com certeza era masculina, mas não conseguia enxergar além de borrões.

Era impressionante o modo como o indivíduo conseguia o imobilizar, sexualmente falando. Parecia que conhecia Eddie muito bem, pois sabia com destreza como o deixar tão submisso e totalmente entregue daquele jeito.

— A-ahh, p-por favor... i-isso é constrangedor... - sussurrou tentando fazer aquele alguém parar, mas não deixava de gemer e sentir o prazer que aquilo o proporcionava. - E-estou tentando... p-prestar atenção na aula...

Quando estava prestes a ver quem era, simplesmente acordou completamente suado em um colchão no chão. Aquele não era seu quarto. Era de Richard Tozier.

Havia dormido na casa do amigo e somente naquele momento lembrou disso. Quando levantou a cabeça em direção a cama dele, encarou uma expressão de confusão e um tanto preocupada de Tozier.

— Você estava gemendo, Eds? – uma voz levemente rouca irrompeu no ar e assustou o outro de seu devaneio matinal.

— E-er... n-não! O-o quê? - o garoto ofegava e sentiu seu rosto se incendiar de vez.

— É que me parece que está um tanto estimulado seu amiguinho aí... - Richie se referiu ao volume que a bermuda de pijama lilás e curta do mais novo escondia.

— D-droga! N-não olhe para mim, Richard! – virou o corpo inteiro para a outra direção, demonstrando o quanto estava com vergonha da condição em que estava.

— Calma, baby... isso é normal acontecer. Não precisa se desesperar. – o mais velho desceu de sua cama e sentou junto ao mais novo o fazendo se encolher e esconder o rosto.

— N-não sei o que está acontecendo Richie... e-eu ando tendo sonhos que me deixam assim. – secou as lágrimas que acabaram escapando de seus olhos tímidos.

— Eita, então é algo frequente, uh? – sorriu tentando ser fofo e encostar as pontas dos dedos em um dos braços do menor como maneira de o consolar. – Mas não se preocupe... isso é mais comum do que você imagina, Eds.

— A-acho que sim, né? – riu de canto, ainda meio desconfortável.

— Só que nunca imaginei que meu pequeno teria sonhos eróticos tão cedo... – Richie disse com um tom mais malicioso enquanto se aproximava aos poucos do menor.

— N-não se aproxime, Richie! Estou me sentindo péssimo... você não vê? –

— Hã... desculpe, Eddie. Sei que pra você é difícil. Mas então, com quem era... a pegação?

— Foi, hã... é... a-acho que não recordo.

— Uma boa técnica pra começar a lembrar mais detalhes dos sonhos é anotá-los, Eds... – sugestionou inseguro, mas, aparentemente, com boas intenções.

— T-tipo um diário de sonhos? – indagou, gostando levemente da ideia.

— Tipo isso... eu acho. - deu de ombros, sorrindo de lado de modo levemente travesso.

📖 O Diário de Sonhos Eróticos de Eddie 💭 (REDDIE) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora