🚽 Banheiro do Eddie 🧸

68 10 28
                                    

(...)

— Nossa, que atrevido esse menino. Que tal o sonho do banheiro da escola? – sugeriu sorrindo, tendo pensamentos devassos.

— Não faço nem ideia porque você escolheu esse, não é, seu safado?

— É por causa que temos um banheiro ao nosso alcance nesse instante... os outros seriam mais difíceis de reproduzir. Não acha, babe? – respondeu de maneira malandra e que secretamente atraía Kaspbrak.

Sem nem responder Richie, Eddie começou a beijá-lo de modo mais voraz e selvagem, fazendo o mais velho cambalear para trás conseguindo sair do armário sem cair nem se soltar do mais novo.

As mãos de Richie deslizavam pelas costas de Eddie até que desceu as coxas fazendo com que o mesmo engatasse suas pernas em volta de sua cintura e assim diminuindo o espaço entre seus corpos.

— Beijar você é muito melhor do que eu imaginava, Eds... espero que eu não esteja sonhando! – o maior sussurra ao menor enquanto o leva para o banheiro da suíte de Eddie, o colocando em cima do balcão espaçoso da pia, ficando no meio das pernas dele.

Para provocá-lo, Edward direciona os lábios ao seu pescoço, mordendo e sugando toda a pele daquela área sensível de Tozier. Como resposta, Richard suspira e inclina um pouco sua cabeça para trás apertando os quadris do amigo em seguida. 

— O-oh, Rich... será que meus gemidos não são reais o suficiente pra você? – Eddie geme manhosamente e arrastado bem próximo a orelha do mais velho o deixando mais louco pelo mais novo. ‒ Que tal irmos para o chuveiro? Está começando a ficar quente aqui, por favor, Chee… só tire a minha roupa.

— Com todo o meu prazer, baby.

Richard começou tirando a camiseta do menor e em seguida sua bermuda. Enquanto o despia, apreciava cada traço e curva do corpo do "amigo", mordendo os lábios demonstrando seu desejo por cada detalhe único daquele corpo atraente. 

Quando somente restava a cueca de Edward a ser tirada, Richard começou a despir sua camisa lentamente da forma mais sensual possível, fazendo com que Eddie esticasse suas mãos encostando as pontas dos dedos sob a pele bronzeada e macia do mais velho.

Tozier sorriu malandro pegando nas mãos do mais novo e as puxando para abraçá-lo, carregando novamente Kaspbrak no colo até o box. 

Após isso, Edward se desvencilhou dos braços maiores que lhe envolviam e empurrou Richard contra a parede, pressionando um de seus joelhos em meios as pernas dele e roçando no volume perceptível que já se desenvolvia a cada toque de Kaspbrak. 

— Vou te desafiar a me ver tomando banho totalmente nu sem sequer poder encostar em mim. – Eddie pronunciou maliciosamente cada palavra enquanto tirava sua peça íntima expondo seu órgão já um tanto excitado. 

Richard olhou o outro garoto de cima a baixo e não acreditou que aquilo não era mais um de seus sonhos eróticos e impossíveis.

Abrindo o chuveiro, Eddie começou a passar as mãos pelo corpo de forma provocante e proposital enquanto Richie permaneceu em um dos cantos do box só o observando, mordendo os lábios inferiores tentando conter seus desejos.

Após alguns longos minutos, Edward puxou Richard para baixo do chuveiro também e roubou alguns beijos molhados e intensos dos lábios fartos do amigo colorido, mas em nenhum momento permitiu que o mesmo encostasse em si. 

— Gostando do que vê, Rich? – O mais novo indagou e esperou o outro assentir para prosseguir o que dizia. – E pode ter certeza de que tudo isso é bem real, Sr. Tozier.

Aos poucos o menor foi grudando e roçando seu corpo contra o de Richard que logo começou a ofegar e reclamar por não poder agarrar o seu “objeto” de desejo e tentação. 

— Porra, Eds. Não faça isso comigo...

Após a suposta reclamação, Edward virou de costas para o outro, pegando suas mãos e as envolvendo em seu próprio peitoral e barriga, enquanto empinava sua bunda em direção ao membro dele já um tanto excitado dentro da bermuda encharcada. 

Em seguida, o menor ergueu os braços em direção a cabeça do maior, pegando em seus cabelos de modo mais brusco e os puxava com gosto, conseguindo tirar resmungos e xingamentos de Richie enquanto aproveitava para rebolar nele sem o mínimo de timidez ou constrangimento.

— O-oh, Eds… como eu esperei por isso... uh, cacete! – Richard revirava os olhos quando sentia as nádegas que tanto desejava entrando em contato com sua virilha lhe causando assim uma sensação de prazer imediata e quase alucinante.

Depois de passar quase uns dez minutos provocando Richie “até não querer mais”, Eddie simplesmente desliga o chuveiro, sai do box e começa a se secar como se nada tivesse acontecido.

— Eds? O-o quê? E-er… vai me deixar sozinho aqui… deste jeito? – Richard que já estava muito excitado, se irrita com a atitude imprevisível do mais novo. ‒ Porra, Kaspbrak! Estou duro para caralho... e isso dói!

—  Olha como fala comigo, Chee... se não se comportar, aí que vou lhe deixar duro para você se virar sozinho! Agora vamos ao cinema, sem minha mãe saber, é óbvio. – Edward fala e age de modo bem menos submisso do que Richard está acostumado, o surpreendendo. –  Quem sabe lá eu lhe recompense de alguma forma, okay, Trashmouth? Então sossega esse seu pau e agiliza logo aí! 

📖 O Diário de Sonhos Eróticos de Eddie 💭 (REDDIE) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora