pedrinhas na janela

102 18 0
                                    


Cansado de ter as mesmas discussões, Yoongi decidiu focar no curso online que estava fazendo, afinal ele era mais do que um corpinho gostoso e muito disputado.  Ele desativou as redes sociais para poder se concentrar melhor nos estudos, já que estava pretendendo abrir o seu próprio negócio em breve e talvez até mesmo começar uma faculdade.  Isso foi há quase duas semanas atrás e até esse momento, ele não tivera notícias de nenhum dos seis, o que achou ótimo, já que não apenas os seus "maridinhos" atrapalhavam a sua concentração, como toda a gangue mais atrapalhava do que ajudava. 

Durante esse meio tempo ele pediu demissão da locadora, não queria passar o resto da vida trabalhando ali, apesar de ter tido uma experiência muito legal e promissora, Yoongi sentia que poderia fazer algo melhor e algo que realmente gostasse, então, pulou fora na primeira oportunidade. 

Embora sentisse saudade, agradecia o fato de nem Jungkook e nem Taehyung irem atrás para perturbá-lo, aqueles dois o distraiam de uma maneira muito irritante e desnecessária. Mas toda maldita noite, quando ia se deitar, escutava alguém atirando pedrinhas na sua janela. Num primeiro momento ignorou, mas quando as pedrinhas se tornaram tijolos ele foi obrigado a chamar a polícia.

E desde então, não teve mais notícias de nenhum dos dois. 


TalaricoOnde histórias criam vida. Descubra agora