Cap.06|~Sob o manto das estrelas~

3 1 0
                                    


Um dia depois do baile...

Hyunjin passeava pelo jardim, ele relembrava a noite passada, ele, na noite anterior, tinha dançado e. Conversado no jardim com S/n. Ele não conseguia esquecer os olhos de S/n olhando dentro dos dele.

De repente, S/n aparece no jardim e vai em direção à Hyunjin.

S/n— Oi, Hyunjin! O que você tá fazendo aqui...sozinho?
Hyunjin— Ah...eu...só tava pensando aqui.
S/n— Pensando no quê? Se eu puder saber é claro.
Hyunjin— Eu...tava pensando na noite anterior, eu adorei!
S/n— Eu também!

S/n se aproximou mais de Hyunjin, um sorriso tímido surgindo em seus lábios.

S/n— Foi uma noite mágica. A música, as luzes... e principalmente nossa conversa no jardim. Me senti tão... conectada a você.
Hyunjin— Eu sinto o mesmo. Eu nunca tive uma conversa tão profunda e verdadeira antes. Foi como se o tempo tivesse parado.

Eles caminharam lado a lado, o som dos passos suavemente abafado pela grama macia. Hyunjin parou perto de uma cachoeira, o som da água caindo criava uma melodia tranquila ao fundo.

Hyunjin— S/n, eu queria te perguntar uma coisa. Ontem, quando estávamos dançando... você sentiu o mesmo que eu? Aquela... conexão?
S/n— (desviando o olhar por um momento, depois voltando a encará-lo) Sim, Hyunjin. Senti algo especial, algo que não consigo explicar, mas foi real.

Hyunjin sorriu, um alívio e uma felicidade evidentes em sua expressão. Ele deu um passo à frente, pegando delicadamente a mão de S/n.

Hyunjin— Eu também senti isso. E... eu queria saber se... a gente poderia tentar descobrir juntos o que isso significa?

S/n olhou para a mão de Hyunjin segurando a sua, sentindo o calor e a sinceridade do gesto. Ela sorriu, um brilho de expectativa em seus olhos.

S/n— Eu adoraria, Hyunjin. Vamos descobrir isso juntos.

Hyunjin tem uma ideia.

Hyunjin— Hei, que tal a gente se molhar um pouquinho? HAHAHA!!!
S/n— Ah não!? Tá falando sério?
Hyunjin— Ah, só um pouquinho!?
S/n— Ah não, Hyunjin! Hei espera! O que você tá fazendo?

Hyunjin tira sua camisa e pula no rio que se conectava à cachoeira.

Hyunjin— Vamos! Você não quer me deixar sozinho nessa, quer?
S/n— Mas eu não sei nadar!
Hyunjin— Não tem problema, eu te ensino!

S/n ri de Hyunjin e, depois de hesitar por um momento, tira seu vestido. Ela pula na água, e ao cair, Hyunjin a segura firmemente.

Hyunjin — Ok, eu vou começar a te ensinar!

Com as mãos firmemente segurando S/n, Hyunjin começou a guiá-la pela água. Eles riam e brincavam, a insegurança inicial de S/n desaparecendo aos poucos enquanto ela confiava mais em Hyunjin.

Hyunjin — Veja, não é tão difícil! Apenas relaxe e deixe a água te sustentar.
S/n — (rindo) Você faz parecer tão fácil! Mas com você aqui, acho que posso aprender rápido.

O tempo parecia passar rapidamente enquanto eles exploravam o rio, sentindo a água refrescante ao redor. A conexão que sentiram na noite anterior se intensificava, cada momento compartilhado solidificando o vínculo entre eles.

Quando finalmente saíram da água, exaustos, mas felizes, o sol já estava se pondo. Hyunjin e S/n se sentaram na margem, observando o céu tingido de laranja e rosa, suas roupas molhadas colando ao corpo, mas sem se importar.

Hyunjin — Obrigado por confiar em mim, S/n. Isso significa muito para mim.
S/n — Eu confio em você, Hyunjin. E estou animada para ver onde isso vai nos levar.

Eles se entreolharam, sorrisos serenos e satisfeitos em seus rostos.

Hyunjin— S/n, eu...preciso te dizer uma coisa...
S/n— Pode falar.
Hyunjin— Então... HAHAHAHAHA!!!

Hyunjin ri de nervoso.

Hyunjin— Eu sei que descobrimos uma amizade muito grande, mas...eu...quero ser mais que um amigo...
S/n— ....mais que um...amigo?
Hyunjin— Sim, S/n...
S/n— Hyun...
Hyunjin— Oi?!
S/n— Eu também...queria ser mais que uma amiga! Mas é impossível! Você precisa se casar com minha irmã, é...eu não sei, Hyunjin! É muito perigoso para nós! É melhor só ser amigos. Eu, S/n, sinto o mesmo que você, mas...

Hyunjin fica em silêncio por um momento.
O mesmo, olha para S/n, ele olha bem fundo, dentro de seus olhos.

Hyunjin encosta rapidamente seus lábios nos de s/n e se afasta a deixando surpresa mas logo em seguida cola os mesmos novamente para um beijo de verdade.

Hyujin pede passagem para língua e submissa a ele, s/n cede e no mesmo momento leva uma de suas mãos para a nuca do mesmo e a outra em seu peitoral, ele aperta sua cintura levemente durante o beijo enquanto suas línguas parecem brigar por espaço

Depois de mais alguns minutos, s/n se afasta pela falta de ar até que Hyujin a pergunta:

Hyunjin— Agora você quer ser mais que uma amiga?

S/n fica sem palavras, ela realmente não sabe o que dizer a Hyunjin.

S/n, mesmo com medo de tudo dar errado, dá a sua breve resposta.

S/n— Sim, Hyunjin. Eu quero ser mais que uma amiga!

Eles se beijão novamente.

Enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu de tons de laranja e rosa, Hyunjin e S/n se deitaram no chão, observando o espetáculo natural, lado a lado, com suas mãos ainda entrelaçadas, eles se beijão e ao anoitecer, dormem sob o manto das estrelas.

They'll be caling me royalty.| Hyunjin| by_mariaclaraOnde histórias criam vida. Descubra agora