➪𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 01

312 16 30
                                    


𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗣𝗼𝘃'𝘀

Tudo aconteceu muito rapido...

{...}

eu estava no meu escritório terminando de assinar alguns contratos,quando a senhora Eun (minha empregada) entra um tanto quanto...desesperada? Sem bater na porta inclusive

sra.Eun-senhor?!

_estou aqui pode dizer.-falei agora a olhando

sra.Eun-tem uma moça lá fora querendo falar com o senhor! E-e parece ser urgente senhor Jeon!

_Mande ir embora,mande voltar outra hora. Agora estou bastante ocupado para atende-la.

sra.Eun-mas senhor...ela está toda suja de e está com um bebê.

_um bebê?-murmuro pra mim mesmo-tudo bem aonde ela está?

sra.Eun-certo senhor jeon! Venha me siga!

Fui com ela ate a sala chegando lá era....pera a sn? Oq ela ta fazendo aqui?

sn-jungkook? Eu preciso muito falar com vc!

_sou todo a ouvidos,pode falar-me sentei esperando ela falar

sn-então...A Ha-ri,ela estava desaparecida certo?

a Ha-ri é minha esposa por contrato,disse que iria viajar por isso nn estou preocupado com ela,sem falar tbm que nem éu nem ela nos gostamos mas...acabou que uma vez nos transamos e acabei a engravidando. Motivo? A camisinha estorou e ela esqueceu de tomar remédio.

sn-ela morreu jungkook...a Ha-ri ela...antes de viajar me chamou lá,pra se despedir de mim,e éu fui,m-mas éu cheguei lá e ela estava desarcordada ea bb em uma mantinha do lado...e-eu não sei oque aconteceu...-fala e começa a chorar

_oque?-murmuro preocupado pq mesmo agente nn se gostando nos tinhamos um relacionamento "bom"

sn-realmente,éu nn to mentindo eu juro...eu vim o mais rapido!

_Essa bb que ta ai..

sn-é,ela é sua filha

_Então o corpo da Ha-ri está na casa dela certo?

sn-tá lá mesmo...e quando éu cheguei lá tinha essa carta aqui toma!

eu pego a carta

_"sn por favor leve minha filha até a casa do jungkokk,e por favor a cuide como se fosse sua filha,me desculpa por tudo,diga ao jungkook que éu tbm to me desculpando com ele,eu amei is momentos que tive ao ladinho de vcs.
ass:Ha-ri"-acabei lendo em voz alta-nossa...

sn-toma ela-estende a recém nascida pra mim

_calma! Espera,como éu seguro? E se quebrar?! É pq,se eu for bruto e matar a inocente que mal nasceu?

Sn-rapaz...ta certo isso?-ela murmura mas consigo escutar-eu te ensino entt!

_se quebrar vc vai pagar?

sn-ela nn vai quebrar a nn ser q vc jogue ela no chão! Cof cof! Hun entt eu te ensino,ou tento pelo menos...

_Certo.

{...}

depois de algumas (varias) orientações éu consegui segurar a minha filha

_Que negócio pequeno...parece que diminuiu.

sn-ela nn diminuiu pd ter certeza! é você que é um brutamont-...quer dizer! Ela deve ficar menor pq vc tem o braço grande tendeu?

_Vou fingir q nn escutei!

𝗠𝗲𝘂 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼 ~ 𝗝𝗝𝗞 (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora