➪𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 07

99 11 15
                                    

𝗦𝗻 𝗣𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗦𝗻 𝗣𝗼𝘃'𝘀

Amelia-sn...-me chama depois de eu por o Minho pra dormir

_oi tia Amelia,oque foi?

Amelia- oque você acha do jungkook? Ele parece gostar de você sabia?

_ o-oque? Deve ser coisa da sua cabeça tia Amelia!- falo e sinto meu rosto esquentar

Amelia- bom se ele gosta de você ou não ele irá provar,não é mesmo- se aproxima e toca o meu nariz com o dedo- e eu acho que ele gosta!

_sera mesmo?

{...}

𝗔𝗹𝗲𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗿𝗮 𝗣𝗼𝘃'𝘀

Havia colocado Dongyl pra dormir,agora estava descendo as escadas

Ha-joon - alessandra vem aqui agora!
- sério? De novo isso?

Vou até ele que estava no sofá bebendo wisky

_oque foi agora?

Ha-joon - eu não quero mais que agente tenha filho! Dê o dongyl a alguém!

_Mas não acredito nisso!! Você quer que eu dê o meu filho a alguém?! Mas nem pensar!!

Ha-joon - alessanda entenda! Descobriram que eu tenho filho, se ele ficar com agente ele pode ser sequestrado e podem matar ele! Você quer isso?

_ meu filho não!! Se vire você com seus problemas!

Ha-joon - nosso você quis dizer, dê ele pra sn ja que em breve ela irá casar com o jungkook.

_ inacreditável,ela sabe que vai se casar com ele?

Ha-joon - não.

_ você só faz merda! Puta que pariu.

Ha-joon - ou é isso ou você ta pedindo pro seu filho morrer.-diz fazendo cara de sonso- eu também quero o bem dele.

_ não ta parecendo.

Ha-joon - liga logo pra ela,quanto antes melhor.

Eu realmente não tinha escolha,esses dias tinham alguns caras estranhos rondando a casa, ainda bem que não viram o dongyl, o jeito era ligar para a sn, mesmo ela já cuidando do Jeon Minho.

_ta bom-bufo- não tenho escolha.

Pego meu celular e ligo pra ela que no 2 toc atende

Ligação On

Sn- oi mãe,aconteceu algo?

-sim aconteceu.

Sn- oque foi? Precisa de ajuda pra algo?

-filha eu vou ser sincera...eu quero que fique com o Dongyl por um tempo,até algumas coisas se resolverem.

Sn-que? É algum problema na mafia?

𝗠𝗲𝘂 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼 ~ 𝗝𝗝𝗞 (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora