Cap 5- Coração partido espero que se repare..

356 14 53
                                    

🍎◦•●◉✿✿◉●•◦🍎

Havia se passado uns dias e já se estávamos no último dia de viagem, estou realmente pensando se confesso meus sentimentos pro Linn.. Mas tenho medo de ser rejeitado, nesses últimos mêses eu realmente tenho gostado dele, ok eu acho q sou Pansexual.. Só acho não to dizendo! Já sei vou me confessar para o Linn hoje a noite! A Zulmi e o Torajo falaram q vão sair um pouco e ir no shopping dessa cidade litorânea, ent eu poderia ir para alguma praça bem bonita daqui para me declarar! Nah, mas e se ele rejeitar- MORAJO ESQUECE ESSES PENSAMENTOS RUINS! Vai ser essa noite..

☆࿐ཽ༵༆༒ ☺︎ ༒༆࿐ཽ༵☆

🫐: hey pessoal alguém ta afim de ir um pouco na praia enquanto eu e o Torajo não vamos no shopping?

🍋:vou ficar por aqui mesmo Zulmi

🍎: eu tbm..

eu realmente estava bem nervoso pra me declarar para o Linn, já não suportava mas guardar os meus sentimentos pra mim mesmo, tenho medo q ele não sinta o mesmo por mim, eu me sinto tão bem perto dele, mas tento esconder um pouco.. Acho q vou um pouco na sacada ensaiar pra conseguir me declarar pra ele..

.•♫•♬• 𝑵𝒂 𝒔𝒂𝒄𝒂𝒅𝒂 •♬•♫•.

🍎: Linn, desde q eu te vi pela primeira vez percebi q não te vía só como uma amig- NÃOO ISSO TÁ MUITO GENÉRICO

🍎:Eu gostaria de falar com vc sobre algo q eu andei sentindo recentemente por você, e queria te dizer q eu gosto de vc não só como amigo mas como um par romântico..

Essa realmente foi boa, mas eu acho q vou complementar mais algumas coisas quando for falar pra ele.. Acho q vou chamar ele pra ir na beira do mar em um final de tarde, ok é hj q eu finalmente me declaro!

ঞじòぴ𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨ઈଓᦗ࿐
🍏: Morajo, Linn eu e Zulmi estamos saindo ok? Tratem de se comportar-

🍎: ok, ok aff

🍋:tá né

*poucos minutos depois*

🍎💭: Ok, agr são 17:15 daqui a pouco começa a anoitecer e eu vou ter chamar o Linn pra eu me declarar pra ele, vou fazer isso agora msm!

🍎:Linn?

🍋:hm?

🍎: Tá afim de ir na beira mar cmg?

🍋: Por mim ok

Lá estavam indo em direção ao mar o maça vermelha e o limão siciliano, Morajo parecia meio nervoso realmente tinha medo de ser rejeitado por alguém q ele sentia algum sentimento mais forte, ah o amor.. Decepções e reparações, as vezes nem da certo.. Mas não é isso q o Momo quer né? Ou algo do tipo.. Mas fica pro próximo capítul- brincadeira veyr

🍋**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*🍋

🍋+💭Confesso q tenho dúvidas sobre meus sentimentos, não sei se é apenas algo passageiro oq estou sentindo pelo Morajo recentemente desde aquele beijo, os abraços, elogios.. Ele demonstra gostar de mim as vezes mas ele provavelmente é hetero, sempre sendo gado das personagens da HoYoVerse, isso talvez possa significar um nada ou alguma coisa..

Mas aquele garoto realmente é alguém q eu gosto muito, queria me declarar pra ele logo mas ainda não sei se tô preparado, ou se é algo passageiro sei lá cara

🍎:Linn?

🍋:hm?

🍎: Tá afim de ir na beira mar cmg?

𝐌𝐞 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐨𝐮 𝐕𝐢𝐯𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 (Moralinn) 🍋 ×🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora