0.4: PEEK-A-BOO

159 21 3
                                    

Ei, eu rapidamente me apaixonei de novo
Eu só gosto de coisas novas que brilham.
Todos nós fazemos isso, certo?
Peek-a-boo!

Ao sair pelo portão principal de casa, meus olhos encontram um carro verde, uma Mercedes AMG GT R

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao sair pelo portão principal de casa, meus olhos encontram um carro verde, uma Mercedes AMG GT R. Encostado na lataria, seu dono me aguardava pacientemente.

— Boa noite, Woojin — cumprimento-o enquanto me aproximo. — Obrigada por ter vindo me buscar e desculpe pelo atraso!

— Não precisa me agradecer. — Seus olhos percorrem meu corpo, detendo-se por um momento antes de encontrarem meu olhar. — A espera valeu a pena. Você está deslumbrante. Hera vai ficar desapontada quando perceber que não será a mais bonita da festa.

O comentário de Woojin não me surpreende, mas é certamente agradável. Espero que esta noite nos reserve mais do que apenas boas conversas, e, a julgar pela expressão em seu rosto, ele parece ter a mesma expectativa.

— Muito obrigada, Woojin — respondo com um sorriso sedutor. — Você também está incrível. Seremos, então, os mais charmosos da festa.

Ele retribui meu sorriso, afastando-se do carro para abrir a porta do passageiro. Agradeço o gesto antes de me acomodar no confortável banco de couro preto. Não demora para que Woojin se junte a mim no carro, e logo partimos.

O trajeto até a festa é leve e divertido; Woojin se revela uma companhia ainda mais agradável do que eu imaginava. Assim que chegamos à enorme mansão, a música alta já é audível mesmo do lado de fora. Caminhamos lado a lado, com o braço de Woojin firmemente enlaçado à minha cintura, e entramos no local. Lá dentro, o ambiente está ainda mais agitado — alguns dançam, outros bebem, e há até quem se aventure na piscina.

Hera nos avista de longe e rapidamente se aproxima.

— Que bom que vocês vieram! — diz ela com um sorriso, embora eu perceba que seu olhar rapidamente se fixa na mão de Woojin em minha cintura. — Venham, não podemos perder tempo.

Seguimos Hera até uma das áreas mais afastadas da casa, onde alguns colegas estavam reunidos em um círculo no chão, rindo e conversando animadamente. Reconheci Kang Ha entre eles, sentado ao lado de uma garota que não conhecia, mas que parecia estar bastante à vontade ao seu lado. Quando nos viram, o burburinho de vozes diminuiu, e Hera, com um sorriso misterioso, nos convidou a nos juntarmos a eles.

— Vamos brincar de verdade ou desafio? — ela sugeriu, sentando-se ao lado de Kang Ha e me lançando um olhar cheio de intenções que não consegui decifrar.

Sentei-me ao lado de Woojin, cruzando as pernas e ajustando meu vestido. Estava ciente dos olhares que me seguiam, especialmente o de Kang Ha, que agora parecia interessado no que estava acontecendo. Woojin, por outro lado, parecia apenas se divertir com a situação, mantendo um sorriso travesso nos lábios.

— Quem começa? — alguém perguntou do outro lado do círculo.

Hera tomou a iniciativa, pegando uma garrafa vazia que estava jogada por perto. Com um movimento rápido, girou a garrafa no centro do círculo. Ela rodopiou lentamente até parar, apontando diretamente para Kang Ha. Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Hera.

— Verdade ou desafio? — ela perguntou, inclinando-se um pouco mais para perto dele.

Kang Ha hesitou por um segundo, os olhos brilhando de interesse antes de responder.

— Desafio.

A palavra foi dita com firmeza, e por um momento, Hera pareceu surpresa. Ela claramente não esperava que ele escolhesse o desafio, mas rapidamente se recuperou.

— Eu te desafio a... — Ela fez uma pausa dramática, olhando ao redor antes de seus olhos pousarem em mim. — A beijar a garota mais bonita aqui.

A atmosfera no círculo ficou tensa por um momento, enquanto todos aguardavam a reação de Kang Ha. Ele olhou ao redor, e por um breve segundo, seus olhos se encontraram com os meus. Não desviei o olhar, desafiando-o silenciosamente a fazer o que fosse necessário. A garota ao lado dele se remexeu, desconfortável, mas Kang Ha não parecia notar. Ele se levantou devagar, a tensão aumentando a cada segundo que passava.

Em vez de caminhar até mim, Kang Ha virou-se e deu alguns passos em direção à entrada da casa. A garota ao seu lado tentou segurar seu braço, mas ele se afastou suavemente, sem dar atenção ao gesto. Sem dizer uma palavra, ele se dirigiu para dentro, e eu soube instantaneamente o que estava prestes a acontecer. Hera parecia confusa, mas sua confusão logo deu lugar a uma expressão de surpresa quando Kang Ha atravessou a porta.

Em vez de caminhar até mim, Kang Ha virou-se e deu alguns passos em direção à entrada da casa. A garota ao seu lado tentou segurar seu braço, mas ele se afastou suavemente, ignorando o gesto. Sem dizer uma palavra, ele entrou na casa, e eu soube instantaneamente o que estava prestes a acontecer. Hera parecia confusa, mas sua expressão rapidamente se transformou em surpresa quando Kang Ha atravessou a porta.

Todos nós nos levantamos rapidamente para ver o que ele estava prestes a aprontar. Ao chegarmos à sala, nos deparamos com uma cena que gerou inúmeros murmúrios de surpresa. No centro da sala, Kang Ha e Jaei estavam se beijando, enquanto Rian, mais afastado, observava os dois, tão surpreso quanto nós.

A tensão no ar era quase palpável, e por um momento, ninguém se atreveu a interromper. O beijo parecia interminável, mas quando Jaei finalmente empurrou Kang Ha, a sala mergulhou em um silêncio pesado. Seus olhos faiscavam de raiva e confusão, e ela lançou um olhar furioso a Kang Ha antes de se virar para Rian, como se estivesse buscando alguma explicação.

Rian, no entanto, permaneceu imóvel, seu rosto uma máscara de contenção. Ele parecia tentar processar o que acabara de acontecer, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Jaei se afastou dele, oscilando entre a indignação e a mágoa. A cena tinha se tornado desconfortável para todos os presentes, e até mesmo Hera, sempre tão controlada, parecia incerta sobre o que fazer.

Eu, por outro lado, vi uma oportunidade.

— Bem, parece que essa festa acaba de ficar interessante — disse, minha voz firme cortando o silêncio e atraindo a atenção de todos.

Demorei a voltar, mas aqui estou eu com um novo capítulo! Espero que tenha aproveitado a leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorei a voltar, mas aqui estou eu com um novo capítulo! Espero que tenha aproveitado a leitura.
Não esqueça de favoritar a história e sinta-se à vontade para deixar seus comentários e opinião. Assim, saberei o que você deseja para o próximo capítulo. Muito obrigada pela atenção. Beijos e até a próxima, espero não demorar tanto para atualizar, não desistam da história! 💕🥺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 - HIERARCHYOnde histórias criam vida. Descubra agora