Empregada & Duquesa da match?

132 9 6
                                    

Pov autora:

Quem pediu para escrever foi AneMilena
e sendo sincera, faz tempo que não escrevo então, se ficar uma merda, foi mal. Concerteza vai ter erros ortográficos

Pov narradora:

S/n é empregada da princesa e duquesa Wonyoung. Mas a duquesa pediu para a S/n vestir uma roupa de empregada bastante peculiar. E lógico que a empregada nem questionou pois a vida dela depende  em trabalhar para a duquesa.

A S/n está dobrando as roupas da Wonyoung já que é um dos afazeres do dia, até que a duquesa chega no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A S/n está dobrando as roupas da Wonyoung já que é um dos afazeres do dia, até que a duquesa chega no quarto. E a mesma continua a dobrar as roupas, sem perceber que duquesa entrou no quarto, e se inclina para pegar uma roupa no chão.

Pov Wonyoung:

Finalmente consegui a visão que tanto queria, Ahhh. Ver essa bunda empinada deixando exposto a calcinha da minha deliciosa empregada.

Não resisto e dou uma palmada na bunda dela que logo e q S/n faz um pulinho pelo meu ato inesperado e faço uma risadinha e pego a cintura da minha empregada.

Pov S/n:

Quase achei que era um espírito sem luz até já chamaria "Anabelle és tu!?". Me viro para quem está trás e vejo a duquesa e logo fico corada, Deus, me explica porque hoje eu fui inventar de usar calcinha branca de renda!? Se eu ficar molhada lascou, assim a Wonyoung vai ver minha buceta todinha igual em 50 tons de cinza, minha xerolaine vai ficar é 3D.

S/n: É-é-é... Não sabia que você estaria aqui, duquesa...

Wonyoung: Pois estou aqui e será que você pode voltar ao seu trabalho, por favor?

S/n: Tá...

Logo volto a trabalhar, mas o olhar da Wonyoung sobre mim que queima até às mamonas, está me deixando muito nervosa. Mas eu tento trabalhar corretamente... Até que sinto movimentos circulares na minha calcinha bem no clitóris, me seguro para não gemer, e para de dobrar as roupas no mesmo instante e me abaixo para a altura da cama para meus possíveis gemidos não serem tão audíveis, mas é quase impossível.

S/n: Ahh Du-duquesa, o que a senhorita tá fazendo!? (Falo tampando um pouco a boca para conter meu gemido

Wonyoung sorri maliciosamente

Wonyoung: Só estou brincando com a bucetinha da minha empregada favorita e deliciosa.

Sinto a mordidinha dela no meu ombro até formar uma marca que concerteza não vai sair tão rápido assim; logo a duquesa da outro tapa na minha bunda e sinto o hálito quente da Wonyoung no meu ouvido

Wonyoung: Empina essa bunda pra mim, agora!

Não tenho muita escolha se não perco meu emprego, então empino minha bunda pra ela.

Pov Wonyoung:

Nossa.... A S/n ficou muito gostosa e sexy nessa roupa que mandei usar ela usar. E a calcinha branca dela ficando transparente por conta da excitação deixando a bucetinha dela toda exposta mesmo sendo tirar o pano.

Wonyoung: Sua bucetinha tá tão molhada que são calcinha tá toda transparente

S/n: Du-duquesa... Por favor, não fale essas coisas obscenas...

Wonyoung: Você é tão fofa e adorável, S/n...

Passo meus dedos ao redor do clitóris dela e apertando levemente, essa calcinha provavelmente já era, então arranco a o tecido e jogo para um canto e a viro assim nossos olhos se encontram e vejo o rosto corado pedindo pra ser fodida.

Não me importo se minhas roupas estão ainda na cama e que talvez fiquem sujas, isso estou cagando agora, só jogo a S/n na cama e fico em cima dela e coloca os braços dela em cima da cabeça da mesma  e cruzo as mãos em formato de "x".

Wonyoung: Vai ser nosso segredinho xuxuzinha.

Pego um dildo(pau de borracha) que faz ambos dos sexos sentirem prazer, logo vejo a S/n ficar mais corada.

Wonyoung: Sempre quis usar esse pau de borracha em você.

S/n: Duquesa, não acho uma boa ideia... Somos empregada e duquesa.

Beijo a boca dela sem pensar duas vezes

Wonyoung: Não me importo com sua classe social agora, isso aqui vai ser nosso segredinho

Abro as pernas dela e vejo a bucetinha dela escorrendo pronta para ser fodida, logo me coloco entre as pernas dela e encaixo aos poucos o dildo na vagina da S/n, e vejo ela segurando o lençol porquê provavelmente a minha empregada é ainda virgem.

Wonyoung: Segure em mim, minha S/n.

Logo a mesma agarra em mim e cinto as unhas dela nas minhas costas, e encaixo o dildo aos poucos até entrar totalmente na buceta da S/n, e fico parada até ela se acostumar, quando vejo que minha empregada se acostumou, eu começo a dar estocadas profundas e lentas na bucetinha dela e a mesma gemi baixinho e manhosa.

Minha buceta também está sendo estimulada pelo dildo e tanto conter meus gemidos, mas decido fazer estocadas mais rápidas na bucetinha da minha empregada, e ela gemia tão gostoso no meu ouvido que só me deixava mais molhada.

Enquanto fazia as estocadas rápidas, também procurava o ponto G dela... Depois de uns minutos eu encontro quando ela gemi alto, sorriu com aqui então dou mais estocadas fortes naquele ponto. Não vou parar até ver a S/n gozar.

Pov S/n:

Senti um embrulho no meu estômago e fico pouco com medo e me agarro ainda mais nas costas da Wonyoung

Wonyoung: o que foi, querida?

S/n: Tô-to sentindo algo estranho no meu corpo...

Duquesa faz um sorrisinho e continua fazendo estocadas fortes e rápidas e aquela sensação estranha só cresce e fico mais agarrada na Wonyoung e gemo alto e sinto meu corpo relaxar, mas minha respiração está ofegante.

Vejo a Wonyoung saindo dentro de mim e olho para o dildo com meu possível gozo e fico corada. A duquesa tira o pau de borracha e que na outra ponta dele está todo cheio do gozo dela, e a Wonyoung deita em cima de mim e me abraça.

Wonyoung: Você sempre vai ser a minha empregada favorita e deliciosa... Não quero me casar com um Duke ou um príncipe... Eu só quero você

Notas da autora:

Eai, o que vocês acharam

Eu sei, nesses últimos meses não escrevi nada por conta da minha vida, tanto pessoal quanto escolar... Mas isso não quer dizer o fim!

E se tiverem ideias de one shots junto com quem vocês querem que eu escreva, deixem seus comentário

E beijos da Marin

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Emprega & Duquesa da match?Onde histórias criam vida. Descubra agora