*3 dias passam*
Eu não estava vendo muito avanço, então, parti pro plano B!
Nesse plano eu começo a agradar a uraraka e kirishima, pois são os mais próximos da minha bolha de amizades.
Logo, vou ter mais pessoas no meu grupinho, ou melhor, SQUAD!!
Você está perdida nos seus pensamentos, quando uma pessoa vem a sua mente...
S/n "ps": DROGA A/N, PARA DE PENSAR NESSA PESSO- NO CASO MONSTRO.
.
.
.
.
.
.Quando você percebeu, uraraka e mina estavam do seu lado te acalmando, pois elas tavam sentadas ao seu lado e ouviram você cochichar o que vc pensou.
(💜- enganei vcs, ela não gritou fazendo todo mundo olhar pra ela 🙏 amém...
Voltando)Mina- s/n tá tudo bem?
Uraraka- é, psé, você cochichou "para de pensar nesse monstro" ou algo do tipo!
S/n- éhh... Nada não, só pensei numa pessoa que me fez mal no passado...
Mina- se quiser desabafar eu tô-
Uraraka fala cortando a fala de mina:
- NÓS estamos aqui!
S/n- muito obrigado menin- amigas pela compreensão e pelo acolhimento de vocês!
Mina e Uraraka iriam dizer algo mas foram interrompidas por tsuyu avisando que o jantar estava pronto.
*Qdt - quebra de tempo*
Já estavam todos nos vestuários do residencial Alliance, quando peço á jirou:
S/n- jirou... não tô muito confortável em uma coisa... escuta a conversa dos meninos, e principalmente do mineta? Meu 6° sentido tá me alarmando...
Jirou- ok s/n, escuto sim!
*Jirou bota o earphone dela na parede e escuta:
Mineta- gente, olha a calcinha da S/n, os peitos da tsuyu...
Jirou- meninas...
Ela fala um pouco baixo.Todas falam baixo devolta:
-o que foi jirou?Jirou-o mineta tá nos vendo, ele só conseguiu ver a tsuyu e a s/n... Mas eu não achei nenhum buraco onde ele possa estar vendo...
S/n- meninas, fechem os olhos, eu tenho um plano, e jirou, não tira o earphone da parede...
*Todas fecham os olhos*
*S/n ajoelha*
S/n- STAR FLASH 85%
*o ambiente clareia e só dá pra ouvir mineta gritar*
Mineta- AÍ MEU OLHINHO *resmunga*
Todas- s/n isso foi muito incrível! Obrigada!
*S/n fala sem jeito*
- é-éhh.. de-denada m-meninas...
_____________________________________________💜- genteee, mais um capítulo fresquinho aq p vcsss!
💜- eu vou fazer ela ter mais amigos, PLMDS não entrem em depressão 😌
💜- autora ama vcs! ♥️
*400 palavras*
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre estrelas e explosões ⭐💥 {S/N X BAKUGO}
FanfictionFicha da S/n: Aparência: Imagine você, ou do jeito que vc quiser! História: Éhhh... Vocês vão descobrir 😈 Individualidade: Starring! Possui o: star flash Prision of stars Impulse of stars (E mais algumas que vão aparecer)