Havia um mundo vasto, repleto de mistérios e enigmas não resolvidos, permeado por desventuras e adversidades em todos os cantos, onde as pessoas estavam divididas em três reinos distintos. No entanto, antes de tudo isso, as coisas eram um pouco diferentes.
Tudo teve início com o que eles chamam de Absoluto Vazio, uma condição que poderia ser descrita como o vazio supremo. Não havia nada, como se a própria noção de existência fosse inexistente; esse era o Absoluto Vazio. Contudo, uma das leis fundamentais que regiam os três novos seres era que nada poderia existir neste vasto universo antes de um colapso primordial. E assim aconteceu: o Absoluto Vazio se fragmentou, e três raios de luz radiante surgiram.
Na alvorada do tempo, três raios de luz perfuraram o véu do Absoluto Vazio, dando vida ao que viria a ser conhecido como A Origem. Essas faíscas não eram meros acasos do destino; elas eram os precursores de um poder imenso, capazes de moldar o vazio em algo extraordinário. Estes raios de luz eram, na verdade, a manifestação física de novos seres divinos, chamados de Novos Seres. Não se tratavam simplesmente de pontos de energia; eram entidades conscientes, dotadas de vontade e propósito. Eles adotaram nomes que refletiam sua essência e destino. O primeiro a emergir nomeou-se Steve, trazendo consigo a chama da inovação. A segunda, única entre eles por sua natureza feminina, escolheu o nome Alesha, simbolizando a natureza e a beleza. O último, destinado a chamar-se Henry, era o equilíbrio, a força que uniria todos.
Por cinco milênios, esses Seres Novos se nutriram da fonte de poder da qual emergiram, amadurecendo em sabedoria e força. Durante essa era de crescimento, eles compreenderam que, juntos, tinham o poder de criar mundos além da imaginação. No entanto, um princípio fundamental regia sua existência: eles eram o Great Statera, uma tríade cujo poder só poderia florescer sob as condições de paz e equilíbrio perfeitos entre eles. Esta união simbiótica era o alicerce de seu ser.
Após anos de evolução e deliberação, uniram-se com um propósito singular: conceber O Mundo Original. Este não seria um reino qualquer, mas um santuário de paz, amor e prosperidade, uma utopia que refletiria as melhores aspirações de seus criadores. Assim, com um vínculo inquebrável e corações alinhados, eles realizaram o primeiro The Great Statera, uma cerimônia cósmica de criação que fundiu suas essências e ideais em um ato de poder inimaginável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐞𝐦 -𝑈𝑚𝑎 𝐼𝑚𝑒𝑟𝑠𝑖𝑣𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝐷𝑒 𝐹𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑖𝑎
Ficción histórica𝐀 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐞𝐦 𝑈𝑚𝑎 𝐼𝑚𝑒𝑟𝑠𝑖𝑣𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝐷𝑒 𝐹𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑖𝑎 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤClassificação/ +16 Em um vasto universo surgido do Absoluto Vazio, três seres divinos emergem: Steve, o inovador; Alesha, a personificação da natureza e beleza;...