Eren PoV
-Frio.
Foi assim que vivi minha vida, frio. Eu nunca soube o que era estar aquecido. Eu estava sempre tremendo, usando moletons e jaquetas para me aquecer, mas nunca consegui. Eu me enrolava em vários cobertores, pegando todo o calor possível, mas ele desaparecia. Desde que nasci tenho frio. Procurei calor durante toda a minha vida.
Bati na minha janela, chamando a atenção da pomba perto da minha escada de incêndio. Continuei batendo até que ele voou para longe, provavelmente irritado com o som ignorante. Fechei os olhos e soltei um suspiro dos meus lábios rosa pálido. Alguns cristais de gelo se formaram na janela, não se preocupe, não estou com tanto frio, é só inverno. A pior temporada. Isso tornou minha condição ainda pior do que já era.
Soltei outro arrepio e me enrolei mais em minha bola de cobertores, enfiando meu colar de metal frio sob meu suéter de lã.
Senti uma batida suave vindo da minha porta e minha irmã, Mikasa, entrou.
Ela já encontrou sua alma gêmea, Annie, então ela estava aquecida e não precisava mais usar o colar. No entanto, ela ainda o mantinha enrolado no pescoço, um sinal de que não abandonaria seu amor. O governo acha que os colares são uma coisa boa, já que você não precisa passar pela dor e pelo desgosto do divórcio ou da perda de uma namorada ou namorado. Eu só mantive o meu escondido porque assim que conhecesse minha alma gêmea, eu saberia. Não só pelo calor, no qual não consigo me esconder, mas pelos sentimentos.
Sim, sentimentos.
Mikasa entrou e colocou a pequena xícara de chá em cima da minha mesa de cabeceira, o vapor irradiando do chá verde para o ar. Uma vez tinha agarrado o copo e ele parou quase imediatamente.
Bebi um gole enquanto o líquido quente descia pela minha garganta, aliviando a dor. Embora tenha passado rapidamente, a dor do frio voltou e eu estava congelando mais uma vez.
Deixei escapar um arrepio silencioso e bebi novamente, sentindo meio segundo de calor e depois a eternidade de dor fria. "Como você está, Eren?" Mikasa sentou-se ao meu lado na minha cama pequena e desgastada, cruzando as mãos pálidas no colo enquanto prestava toda a atenção em mim novamente. Encolhi os ombros e pousei suavemente a xícara de chá de vidro vazia. "Frio" eu murmurei baixinho enquanto desviava o olhar de seu olhar severo.
A verdade é que invejo Mikasa, ela tem carinho, amor, compaixão. Claro que Mikasa me ama, mas como irmão, eu queria amor, como amor, amor. Mais do que apenas amigável.
Paixão. Dirigir. Luxúria.
Não posso dizer que nunca o encontrarei, porque nasci com um colar, o que significa que certamente encontrarei alguém. Há algumas pessoas que morrem e não conseguem encontrar sua alma gêmea, e não quero que seja eu.
Eu quero encontrar meu amor. Eu só queria tê-los encontrado antes. Todos os meus amigos têm alguém na sua vida, encontraram a sua outra metade, outra parte, outro pedaço. Ainda estou sentindo falta do meu.
Minha outra parte, outra peça.
Meu coração tem um buraco e ainda não foi reparado, ainda está quebrado e sozinho. Frio. Armin tem Erwin, Jean tem Marco, Annie tem Mikasa, Krista tem Ymir e Sasha tem Connie. Então não tenho ninguém para amar ou abraçar. Todo mundo nasce com um símbolo diferente, já vi a mente, mas só quando acordo é que a esfrego entre os dedos e desejo que meu amor apareça diante de mim, com amor aberto.
Deixei escapar outro suspiro enquanto distraía minha triste linha de pensamento. Mikasa colocou sua mão quente em cima da minha, me fazendo sentir outro arrepio.
Não parecia quente, mas eu sabia que estava quente devido ao amor dela estar tão próximo. Annie estava na sala ao nosso lado, provavelmente absorvendo todo o calor que irradiava entre os dois. Enrolei o cobertor felpudo mais perto de mim e passei a mão pelo meu cabelo.
"Olha, você vai ter que sair desta casa mais cedo ou mais tarde, você tem um emprego, sabe? Você não pode ficar ligando dizendo que está doente." Mikasa arrulhou e esfregou o polegar nas costas da minha mão de forma tranquilizadora. Deixei escapar um gemido suave antes de me puxar e vestir o uniforme obrigatório.
Trabalhei em uma biblioteca, nada de especial, apenas um simples trabalho das 9h às 17h, de segunda a sexta. Armin e Jean são meus colegas de trabalho, embora eu realmente não goste de Jean, mas Armin é meu melhor amigo desde que tínhamos 4 anos. Sempre achei que Armin tinha pena de mim, por não ter minha alma gêmea aos 19 anos. , mas não foi assim,
Sempre me perguntei como é estar aquecido, sentir calor, abraçar alguém e sentir o calor irradiar dessa pessoa e ser absorvido por você. Saí do apartamento que Mikasa e eu dividimos e comecei minha caminhada lenta até minha biblioteca. Foi uma caminhada tranquila e simples, a brisa fria fluindo através de mim, fazendo meu cabelo se mover com o vento e balançar enquanto caminhava.
Mantive minhas mãos pálidas e frias enfiadas nos bolsos e minha cabeça enfiada sob um capuz, toda vez que eu soltava um suspiro, um pequeno sopro de ar podia ser visto. Como uma pequena nuvem de ar fresco. Virei à direita e entrei na biblioteca, sentindo a dramática mudança de temperatura, mas isso não teve efeito sobre mim. Fechei os olhos e fui para trás do balcão, digitando meu nome no computador e digitando meu cartão, mostrando que cheguei ao trabalho 5 minutos mais cedo do que o normal.
Eram 8h55, o que significa que eu tinha 5 minutos para mim. Mas esse tempo sozinho foi arruinado quando Armin e Jean entraram na sala dos fundos, com um pequeno carrinho cheio de diferentes tipos de livros.
"Eren.." Armin disse com uma expressão lamentável. Rosnei duramente e desviei o olhar. Desprezava a pena, não precisava dela nem a queria. "Sim?" Eu retruquei de forma cruel, quase imediatamente me arrependendo das palavras tão duras contra meu melhor amigo, que só está cuidando de mim e se sente mal e só quer ajudar.
Eu suspirei pela décima vez hoje e deixei meus ombros caírem tristemente. Eu estava perdendo a esperança, perdendo mais calor a cada dia. "Você está mais pálido, está se sentindo bem?" Essa pergunta me parou, eu estava bem? Eu estava bem em não ter uma alma gêmea agora? Eu estava bem em nunca sentir calor, mesmo aos 19 anos? Eu estava bem em nunca sentir o amor verdadeiro? Eu estava bem?
"Estou bem, só..." Fiz uma pausa e olhei para os livros velhos e empoeirados que não eram retirados há anos, depois para o tapete velho com algumas manchas de café de pessoas tropeçando e derramando cappuccino no rústico tapete vermelho que cobria Os pisos. Depois, o lustre enferrujado, balançando de um lado para o outro, lentamente e quase imperceptível. Depois, os computadores antigos, com mais camadas de poeira sobre eles, já que não são usados tão bem há meses, talvez anos.
"Frio,"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte De Mim (Ereri/ Riren)
AdventureQuando você nasce, você nasce com um colar. Anexado a este colar está metade de um objeto ou símbolo. Sua alma gêmea segura a outra metade no colar. Quando você está mais perto da pessoa, você fica mais aquecido, quanto mais longe você fica, mais fr...