Humano

3 0 0
                                    

-Eren POV-

Se chegar um dia em que não poderemos ficar juntos, mantenha-me em seu coração, ficarei lá para sempre.

________

"Frio” terminei e olhei para os dois, eles se encolheram com o veneno cobrindo minhas palavras. Saí do balcão da biblioteca e fui até o carrinho de Jeans, pegando-o e andando por aí, guardando os livros usados. Algumas lombadas eram frágeis e quase quebradas, as páginas pareciam gastas e quase meio rasgadas. Mal tínhamos cliente, só vinha a alma gêmea Armin e Jeans, às vezes trazendo amigos para ver se eu iria me aquecer. É bom como eles tentam, no entanto. Enquanto guardava a terceira cópia de “to killa mocking bird”, ouvi a campainha tocar, sinalizando que alguém havia entrado.

"Bom dia e seja bem-vindo!" Armin, Jean e eu conversamos baixinho e acenamos gentilmente para o cliente. Era uma senhora com longos cabelos roxos e óculos vermelhos e um vestido roxo e branco que ia até os tornozelos da menina. Ela tem meio colar de floco de neve que brilhava em seu pescoço. Ela era muito bonita, mas ainda assim nenhum calor me inundou, e esse nem era o meu colar, que estava escondido debaixo da minha camisa de trabalho. Ela acenou levemente para mim e caminhou até a seção de poesia, ninguém, exceto eu, realmente foi até lá, até ela ir. Peguei meu livro e fui até onde ela estava.

"Umm, você precisa de ajuda para procurar alguma coisa?" Eu perguntei educadamente enquanto colocava minha cabeça na ilha. Ela estava folheando um livro japonês, Ovo da Cabra Negra, cujo nome era. Nome estranho para um livro, se devo dizer. Ela olhou para mim com uma expressão assustada, "ah... não, estou bem, obrigada." Ela fechou o livro e foi até Armin e deu uma olhada, antes de sair com o livro em uma pequena sacola transparente com o logotipo da biblioteca. Continuamos com o nosso dia, Jean e eu discutindo algumas vezes sobre para onde vão os livros, até Armin ficar entre nós antes que um de nós pudesse dar o primeiro soco e nos acalmar.

Então, na hora do almoço, Erwin passava por ali com outra pessoa. dessa vez era um cara estranho, super alto, com uma voz muito baixa e viril, definitivamente me deixou com mais frio. Eu belisquei minha comida enquanto tomava um gole do meu chocolate quente, sem sentir nenhum calor da bebida suave. Recostei-me e olhei para o teto áspero de pipoca. Mikasa tinha meia espada como amuleto, Armin tinha meio peixe, Jean tinha meia gaivota, Krista tinha meio sol e Sasha tinha meia batata, o que era engraçado, mas foi histérico quando Connie descobriu que ele tinha o outro. metade.

Todos pareciam tão fofos juntos enquanto conectavam seus encantos, sentindo o calor do amor um do outro. Eu me pergunto como é. Invejo todos eles, nunca senti o carinho da minha mãe, nem mesmo quando minha casa pegou fogo pude sentir as chamas que quase me engolfaram. Não houve frio quando segurei um cubo de gelo, apenas senti algo que você coloca na palma da mão e derrete. Exceto que o meu não derreteu. Somente com o calor dos quartos ele derreteu. Eu não estava quente, eu era como um vampiro, de sangue frio e pálido. Mesmo sob o sol ardente e radiante, não senti nada. A água do oceano não era fria nem quente. Foi simples. A campainha tocou quando cumprimentamos o próximo cliente como em qualquer outro dia, como qualquer outro cliente, eles andavam por aí, olhando os livros antigos, as conchas empoeiradas normais, o computador antigo que fazia barulho quando você os ligava. Tudo estava como deveria ser. Admito que minha vida era bastante normal. Eu simplesmente acordo, trabalho, vou para casa, janto, durmo e repito. Durante todo esse tempo eu sentia frio. Não sei quantas vezes já disse essa palavra, frio. E não consigo nem contar quantas vezes já disse a palavra “quente” ou “calor” ou mesmo quantas vezes gostaria de ser calor, de sentir meu coração palpitar e meu estômago se encher daquelas borboletas.

Então, na hora do almoço, Erwin passava por ali com outra pessoa. dessa vez era um cara estranho, super alto, com uma voz muito baixa e viril, definitivamente me deixou com mais frio. Eu belisquei minha comida enquanto tomava um gole do meu chocolate quente, sem sentir nenhum calor da bebida suave. Recostei-me e olhei para o teto áspero de pipoca. Mikasa tinha meia espada como amuleto, Armin tinha meio peixe, Jean tinha meia gaivota, Krista tinha meio sol e Sasha tinha meia batata, o que era engraçado, mas foi histérico quando Connie descobriu que ele tinha o outro. metade.

Saí do meu torpor quando vi a mão de Jeans acenar de volta e valer na frente do meu rosto. “O-o que?” Eu gritei para eles e me levantei, deixando minha comida intocada enquanto me afastava dos dois. Armin me chamou de volta, mas eu continuei andando, perfurei meu cartão e saí da biblioteca confuso. Eu tinha um temperamento explosivo, então quando alguém me tira dos meus pensamentos, fico meio bravo. Eu estava andando quando algo estranho me parou no meio do caminho....alguma coisa....

Cordialidade.

Eu engasguei e caí de joelhos, segurando minha cabeça porque estava quente, tudo parecia estar pegando fogo. Minha garganta também. Eu já tive frio, mas agora estou quente, cheio de calor. Envolvido pelas chamas quentes. Olhei para cima com a respiração instável a apenas 4,5 metros de mim, um cara de joelhos também, pegando-os com tanta força que deixou a ponta dos dedos brancos. Algo brilhou e ficou pendurado em seu pescoço enquanto batia em meus olhos... Era o outro lado do meu colar. Era azul e tinha algum tipo de pena espalhada para a esquerda. O meu era branco e se espalhava para a direita. Eu apenas mantive a mente escondida debaixo da minha camisa.

-Levis POV (10 minutos atrás)-

"O que aconteceu?" Perguntei novamente, encostando-me no bar por fora. Vi pessoas passando pelo beco, olhando suavemente para mim. Eu estava super pálido e com frio, tremendo ao lado de um bar, gritando alto em um telefone ruim. "Bem, eu estava tentando ver como Erwin ficaria sem sobrancelhas, então tentei tê-las." Hanji disse muito rapidamente, mas eu entendi tudo o que ela disse. "Hanji, você não fez isso." Eu zombei e esfreguei a ponta do meu nariz. "Eu tentei, mas quase quebrei um braço" Ela murmurou e parecia que ela chutou algo com força.

"Tanto faz, não faça isso de novo" murmurei antes de clicar no final e deslizar pela velha parede de tijolos nojenta. Tchau, nojento. Vivi minha vida em limpeza. Tudo que eu limpei duas vezes. Eu estava sempre com frio, tremendo, com medo do calor. Mesmo assim, sempre quis estar aquecido, aconchegado no abraço de alguém. Querendo sentir o calor do corpo deles contra o meu. Assim que nos encontrarmos, um aquecedor será ligado em meu corpo e eu irradiarei calor. Levantei-me e comecei a caminhar de volta para minha casa, puxando minha jaqueta de vez em quando quando ela caía ou afrouxava. Então parei no meu lugar, algo estava errado. O que estava acontecendo? Por que sinto que estou pegando fogo? É assim que é ser queimado? Para ser consumido pelo calor? Caí de joelhos, agarrando-os com força enquanto respirava pesadamente, tentando respirar normalmente, mas meu coração estava acelerado. Meu coração batia furiosamente contra meu peito.

Eu olhei para cima e encontrei meu olhar com orbes verdes brilhantes. Então eu senti isso. Pela primeira vez em meus 21 anos de vida eu senti isso, a pontada em meu peito, o sangue correndo para minhas bochechas, minhas mãos suando e meus joelhos parecendo mais fracos do que já estão. Ele e eu ignoramos todos olhando, pois eles se tornaram um borrão, eu ignorei todos e apenas fixei meu olhar nele. Aí eu senti..

Cordialidade.

Parte De Mim (Ereri/ Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora