Esta obra é uma ficção baseada em contos, mitos e VOZES DA MINHA CABEÇA.
Existem princípios cristãos embutidos na narrativa por que eu sou cristã. Entretanto não tenho a menor intenção de ofender a religião ou as crenças de ninguém, muito menos propagar heresias entre os crentes.
Lembre-se: A HISTÓRIA É UMA FANTASIA.
Personagens são só personagens e os acontecimentos são somente INSPIRADOS em contos mitológicos ou histórias bíblicas.Não possui HOT, mas contém descrições detalhadas de violência, morte e abusos que podem incomodar/ativar gatilhos em alguns leitores.
-Não recomendo a leitura para menores de 16 anos. -ESTEJAM AVISADOS-
Capítulos novos toda terça ao meio dia até o último capítulo!
PS: Podem rolar capítulos bônus na semana! Para acompanhar os alertas de especiais e ver imagens extras das ilustrações - Siga as contas:@alemdasfloresoficial -Instagram
@alemdasfloresebook -tiktok
Prólogo
Por cinco mil anos, em uma suposta contagem humana, Yuhan atravessou almas para o Reino dos Mortos.
Conhecendo todos os tipos de almas que ali chegam para a travessia ele se sobrecarregou de luto, pesar, remorso, rancor e arrependimentos daqueles que atravessam para sua vida após a morte.
Seus dias eram sempre iguais: Acorda, toma seu posto na ponte, espera pelas almas penadas, confere os documentos, acompanha a travessia e a rotina se repetia diversas vezes até seu turno acabar e assim é por toda eternidade.
Gostava do que fazia? Sim, mas qual era o sentido de tudo? Por que as almas desejam tanto nascer para depois morrer? Para que viver e depois acabar ali?
Nascer não lhe era vantagem uma vez que se podia apenas existir em um corpo etéreo que nada sente que não adoece nem tem fome ou sede. Então porque ainda assim muitos desejavam o nascimento em um mundo mortal?
E é assim que elesegue com seu trabalho, ignorando anseios que nem ele mesmo sabe que existemdentro de seu ser.
•••••••
PLAGIO É CRIME. PROIBIDO O USO DESTA HISTORIA SEM PREVIA AUTORIZAÇÃO.
********
Ilustrações: Bing Imagens Creator Plataforma DAll.e AI -Imagens não comercializadas.
Grande Abraço: Raissa Meres
🏵️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Flores - CONCLUÍDO ( 45 de 46)
FantasyPor cinco mil anos na contagem humana, Yuhan atravessou almas para o Reino dos Mortos. Conhecendo todos os tipos de almas que ali chegam para a travessia, ele não imaginava que um dia uma alma chegaria e transformaria aquele Reino em um lugar cheio...