Michael's point of view Hornsby
Minhas pálpebras estavam demasiadamente pesadas, eu não conseguia abri-las. Quando consegui a luz me cegava e eu era obrigado a fechar meus olhos novamente. Eu ainda estava vivo. Senti algo em minha mão e apertei. Meu braço estava pesado demais para que eu o erguesse assim tampando a claridade que me irritava os olhos. Ao tentar mexer meu pescoço uma dor intensa passou pela minha coluna. Pisquei incensáveis vezes até conseguir finalmente abrir os olhos normalmente. As paredes eram de um azul claro e frio, havia um relógio a minha frente que eu acompanhei os movimentos por alguns segundos. 08h47min da manhã.
Olhei para baixo e tive um vislumbre da figura de um garoto loiro dormindo na poltrona ao meu lado, que fez meu estômago revirar. O que ele estava fazendo aqui? Mesmo com a dúvida eu não o acordei. Não queria o acordar e de repente ele ir embora, queria que ele ficasse.
Divaguei por alguns segundos em sua figura, estava com sua mão entrelaçada a minha, a outra apoiando a cabeça que pendia para o lado, seus cabelos estavam desgrenhados e sua roupa amarrotada. Tinha uma expressão cansada.
Levei um susto quando ele acordou, assim, sem mais nem menos, de supetão, os olhos azuis demoraram algum tempo para focalizar e encontrar os meus, mas quando encontraram pude vê-lo sorrindo.
-O que você está fazendo aq... - Não tive tempo de terminar a pergunta, o corpo dele estava junto ao meu naquela cama, seus dedos finos e gelados deslizaram calmamente pelas minhas bochechas, o contraste do quente com o frio era perfeito. Seus olhos marejaram e ele abriu um grande sorriso.
-Pensei que ia te perder... - Ele sussurrou colocando seu rosto no meu pescoço. - Se você partisse eu não sei o que seria de mim... - Sussurrou mais uma vez deixando suas lágrimas caírem pela bata do hospital.
-Calma, Luke. - Pedi desta vez juntando forças para levantar os braços e o abraçar.
-Eu te amo Michael! Eu te amo tanto... Eu pensei que nunca mais iria ver seu sorriso; pensei que nunca mais iria ver seus lindos olhos verdes... - Disse fungando contra meu pescoço.
-Shhh... - Afaguei suas costas e depositei um beijo no meio dos seus cabelos. - Eu estou aqui agora.
-Me promete Mike; - Tirou o rosto do meu pescoço e se sentou direito ao meu lado limpando as lágrimas. - Me promete que você nunca mais vai me deixar!
-Então você não está bravo comigo? - Perguntei receoso e ele negou freneticamente com a cabeça.
-Eu errei em querer que vocês dois fossem a mesma pessoa. Errei quando te deixei sair daquele carro com o coração despedaçado. Errei em minha escolha; Eu não posso errar mais. Não posso errar mais com você, Michael. Eu te amo tanto e quando soube o que você fez... Foi como se parte de mim tivesse sumido. Me senti incompleto e eu percebi que é assim que eu me sinto sempre que estou longe de você. Eu não quero mais me sentir assim Michael, por favor, me desculpa?
Nesse ponto nós dois nos encontrávamos em meio a lágrimas, soluços e suspiros.
-Podemos recomeçar? - Pedi e ele assentiu selando meus lábios.
-É tudo o que eu mais quero. – Sussurrou e sorriu me fazendo sorrir também.
Um mês depois...
Luke point of view, Hornsby
-Lucas. - Michael me chamou e eu olhei para baixo o encontrando aninhado em meu peito.
A pouco claridade que entrava em seu quarto passava um sensação de conforto. Sua pele nua coberta pelo lençol branco me trazia paz, sua respiração estava baixinha e calma. Tudo só me mostrava como eu não suportaria viver sem ele.
-Que? - Perguntei brincando com seus cabelos - agora vermelhos - enquanto ele traçava linhas invisíveis pelo meio peito.
-Você não acha estamos indo rápido demais? Quero dizer, morar juntos... Tudo bem que eu mudei minha faculdade para Sydney, mas sei lá... - Perguntou receoso e eu mordi o lábio.
-Não é como se nós fôssemos nos casar... Mas se você não quiser não acho que precisa.
-É que nós nem estamos namorando de verdade ainda... - Ele disse e levantou a cabeça para me olhar.
-Uh... - Sorri sabendo a que ponto ele estava querendo chegar. - O que acha de fazermos uma viagem? - Perguntei e ele me olhou confuso. - Só diga que sim.
-Pra onde nós vamos?
-Não posso contar, mas você aceita?
-Hm... - Ele olhou para mim procurando segurança, sorri e ele torceu os lábios. – Tudo bem, então nós vamos viajar.Michael's point of view, Londres
As semanas se passaram rápido e agora eu estou aqui, em Londres, junto com Luke. Sua mão está junto com a minha enquanto ele me guia, meus olhos vendados me assustam. O cheiro de rosas está por toda parte me fazendo respirar devagar para guardar aquele cheiro.
-Ainda vai demorar muito? - Perguntei, ele não respondeu, apenas escutei sua risada e barulho de galhos se quebrando.
-Cuidado! - Me puxou, mas não antes de eu esbarrar em algo. - Desculpa.
-Luke, onde estamos? - Perguntei incomodado.
-Na verdade, nós chegamos. - Ele falou e se colocou atrás de mim, desamarrando o nó da gravata que me tirava à visão. Ao que meus olhos se acostumaram com a luz fraca eu senti meu coração bater mais rápido. Na grama havia pétalas de rosas espalhadas, formando a frase "Mike, quer namorar comigo?" dentro de um coração feito por pequenas velas redondas.
Olhei pra ele para confirmar se era isso mesmo, ele sorriu e assentiu.
-Sim. - Disse baixo não contendo meu sorriso, senti seus braços envolverem minha cintura e seus lábios quentes se juntarem ao meu. Eu poderia sentir seus lábios nos meus todos os dias e jamais me enjoaria.Luke's point of view Sydney
As cores davam a casa vida e uma pitada de Michael.
Escutei sua risada do outro cômodo, e não me contive em sorrir.
-O que estás a fazer? - Perguntei deixando o rolo manchado com tinta azul de lado e indo ver o que ele estava aprontando, ele estava lá parado com os braços cruzados, com um sorriso no rosto, com o nariz manchado de tinta, usando apenas um moletom meu e boxers.
Na parede do nosso quarto havia dois bonequinhos de palito, um mais alto, com topete e piercing no lábio, seu braço "abraçava" o outro bonequinho mais baixo, que tinha o cabelo bagunçado e um grande sorriso, ao redor deles um grande coração, nossas iniciais unidas por um "+" ao topo do coração.
Ele sorriu ao me ver olhando o desenho e veio me abraçar.
-Ficou lindo. - Disse e ri fraco selando nossos lábios.
-Ficou igual a um desenho de criança. - Ele riu.
-Eu gostei, acho que devia tirar um foto e guardar. - Ele me olhou e sorriu antes de correr para fora do quarto e minutos depois voltar com sua amada câmera na mão.
A luz entrando pelas frestas das cortinas, o ângulo e Michael ajudaram a foto sair digna de tumblr.
-Acho que essa vai para o nosso álbum. - Disse o abraçando de novo.
-Eu te amo. - Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Eu também te amo. Muito.Narrator point of view
-Bom, esse foi o nosso caso mais louco até hoje. - O de cabelos grisalhos disse sorrindo para a câmera.
-Realmente, eu nunca tinha visto isso aqui no programa. - O moreno concordou olhando para o colega ao lado.
-Foi lindo não foi? - Max perguntou, encarando Nev que sorriu e assentiu.
-Esse foi o nosso programa especial de natal, foi o nosso melhor caso, eu simplesmente amo essa história, espero que tenham gostado e até o próximo programa! - Nev disse encerrando o programa dando espaço para as "letrinhas" subirem.
O perfil de Melissa foi excluído.
Luke continua postando vídeos de covers.
Luke e Michael estão juntos.
Michael mudou sua faculdade para Sydney a agora eles moram juntos.
Luke disse que está muito animado, pois logo ele irá se formar na faculdade. Ele está a animado com a ideia de ser professor de música.
Michael nunca mais se cortou e também não tem mais problemas com alimentação.
Harry decidiu dar um tempo em tudo e se alistou no exército, ele está em combate agora.
O casal está feliz e Luke diz pensar no futuro dos dois.
___________________
Olá leitores,
Último capitulo, não sei se fico triste ou feliz. Enfim, ainda tem o prólogo, para nossa alegria. Hoje foi aniversário do nosso Ashy baby, mas também foi o meu aniversário. Uhuu, happy birthday to us! Eu nem ia postar hoje, mas como amanhã eu vou viajar e não iria conseguir postar também resolvi postar. Depois do prólogo eu irei postar os agradecimentos, e alguns avisinhos em um capitulo, então fiquem de olho mesmo depois que a história for finalizada, por que eu vou trazer novidades lá.
É isso, beijos galácticos, Madd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat-Fish [Muke]
FanfictionUm minimo descuido e Luke se viu apaixonado por duas pessoas, ele queria com todas as forças que essas duas pessoas fossem a mesma.