Decorrer da história ᡣ𐭩

6 2 0
                                    

Oiiee, resolvi postar mais um capítulo!
Dessa vez iremos falar sobre o decorrer da história. Toda redação precisa de um desfecho, algo que seja trágico e emocionante. Nisso , você pode se inspirar em filmes ou livros. Em romance , você pode perceber que sempre tem uma ou duas tragédias e isso é uma das características desse gênero. O romance é nada mais nada menos que um drama. Para lermos um romance ou criar um temos que ter em mente que , ou eles tem um final feliz , ou não. Não sou muito experiente em livros de fantasia, mas posso dizer que "sempre" acaba bem.
Aviso :: tudo isso escrito eu tirei dos meus pensamentos, ou seja , posso estar certa , mas também posso estar errada.
Terror é um gênero textual e cinematográfico. Onde podemos receber sustos.

Já se você é uma pessoa sem criatividade como eu para criar uma história que passe de 5 capítulos, pode se inspirar em livros.

Não tenho muito o que dizer então deixarei algumas inspirações.
1 - Através da minha Janela , é uma saga que contém 3 filmes, todos do gênero romance, e como podemos perceber, vemos tragédias em todos eles.

2 - Crepúsculo, um clássico, acho que a maioria já leu ou assistiu, ou até mesmo já ouviu falar, é uma saga que contém 5 filmes e 5 livros, também do gênero romance, ou melhor, um dark romance.

3 - Culpa mia, ou culpa minha , é um livro e filme, também de romance, com uma saga de 3 filmes.

4 - Cartas para todos os garotos que já amei , um filme , um dos melhores que já assisti, contém uma saga de 3 filmes.

Esses foram alguns filmes que já assisti mais de 2 vezes e que recomendo , já se você quiser algo assim detalhado recomendo comprar os livros!

Agora como uma boa autora, irei deixar o nome dos apps e a saga em ordem para você, meu leitor querido assistir esses maravilhosos na sequência correta.

Ordem:

Através da minha janela
Através da minha janela 2 : Além mar
Através da minha janela 3 : Olhos nos olhos

App: Netflix

Ordem:

Crepúsculo
Eclipse
Amanhecer parte um
Amanhecer parte 2

App: Netflix

Ordem:
Culpa mia
Culpa tuya
Culpa nuestra
Aviso: infelizmente acho que só tem o culpa mia lançado, acho que os próximos irão lançar futuramente, digo isso dos filmes, nunca cheguei a procurar pelos livros !

App: Prime vídeo

Ordem :

Para todos os garotos que já amei
Para todos os garotos que já amei : p.s ainda amo você
Para todos os garotos que já amei : agora e para sempre.

App: Netflix

É assim que esse guia acaba , obrigada por lerem , foi muito importante para mim !

XOXO 💋
Até nunca mais....

💔

🎉 Você terminou a leitura de Guia para escritores iniciantes! ᡣ𐭩 🎉
Guia para escritores iniciantes! ᡣ𐭩Onde histórias criam vida. Descubra agora