Berlim,Alemanha 🇩🇪
2009Já faz uns 2 meses que cheguei na Alemanha e tudo parece um filme, ainda queria saber quem foi o homem que me entregou os passaportes, por quê será que ele me ajudou? Tenho tantas perguntas.
Como estou tentando ter uma vida nova,e esquecer o passado, meu primeiro passo foi muda meu visual.
Consegui um trabalho de meio período numa loja de roupas como vendedora, não é desse jeito que eu queria realizar meu sonho de ser modelo, mais um passo de cada vez.
Com o trabalho estou conseguindo ganhar um bom dinheiro e com isso,consegui alugar um pequeno apartamento, mais aconchegante.
E com meu salário,fui para o salão, e decidi mudar tudo... tudo mesmo.
Mudei meu estilo,mudei meu cabelo,mudei meu jeito de pensar tudo culpa daquele desgraçado tóxico.
Ele acabou com a minha inocência, minha sanidade,com o resto de esperança que eu tinha de encontrar um homem bom pra mim,ele acabou com a minha vida.
Visual novo:
"A dor muda você"
É uma frase pequena mais dolorosa, agora sei o peso dela pois senti na pele seu contexto.
Eu... deveria ter escutado minha mãe sobre meu relacionamento, eu fui tão cega.A partir de hoje ninguém... Ninguém vai me humilhar ou me desprezar.
Meu nome é Arabella Elisa Cooper e jamais serei humilhada e nunca irei abaixar minha cabeça para homem algum.
Porquê entre ser e não ser,eu sou!!Dia seguinte...
Estava deitada no sofá assitindo um filme quando sinto meu celular vibrar, pausei o filme e fui ver a notificação.
Percebi que era uma notificação de mensagem de um desconhecido.Mensagem on
Xxx:Olá minha doce anjinha! Lembra de mim? Você ficou tão linda com esse cabelos pretos,mas ainda prefiro você loira.
Elisa: Quem é você? Como sabe que já tive cabelos loiros? Esta me observado?!
Xxx: Sempre te observo minha querida,você ira me conhecer em breve...
( você foi bloqueada )
Mensagem off.
Que louco, estranho mi lembro de já ouvi algum me chamando de "minha anjinha",mas quem...??
Eu sou péssima lembrando das coisas, agora fiquei com medo.Mais deve ser trote ou não...
OII PEXUAL, os próximos capítulos serão em 2010 ok?!
Eu não tanco a beleza da angelique,é uma beleza suarreal de linda😍Quem será o misterioso? Vocês acham que é quem?
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Não esqueçam de votar ⭐Tiktok:autoraanandaxlz
Instagram: autoranandEspero que tenham gostado!
Beijos da nanda 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRED PROFANE LOVE | TOM KAULITZ
Romance▪ 2010 •Arabella Elisa ou Elisa Cooper como gosta de ser chamada, é uma francesa. Que foi para alemanha, para tentar fugir de seu namorado abusivo. O que não sabia que iria encontra ele... •Tom Kaulitz, Chefe da máfia mais perigosa da alemanha, um s...