Cidade do México, México 🇲🇽
2009Calebe: Você não tem que querer nada, estou dizendo que você vai comigo,estamos entendidos ? - ele diz apertando meu rosto e concordo - Perfeito, um ótimo dia para você minha querida Arabelinha - ele sai do quarto -
Bom, essa é minha vida, Calebe é meu namorado e chefe da máfia mexicana, não é a mais perigosa mais e uma das mais importantes.
Ele e eu namoramos a 2 anos, nesses últimos tempos ele começou a mostrar o verdadeiro calebe.Seu jeito Tóxico, controlador, bem que dizem que se envolver com gente da máfia é um caminho sem volta.
E sempre da errado.Mais, irei usar isso ao meu favor, iremos na famosa CMD uma confraternização entre mafiosos. A cada 2 anos eles fazem essa confraternização, essa é minha segunda vez e queria que fosse a última...
Quebra de tempo...
23:00 pmJá estou me arrumando, estou usando um vestido que Calebe escolheu, até que ele tem um bom gosto para roupas.
Na última vez que fui para essa "festa" de mafiosos,tentei fugir, e Calebe me pegou no flagra. Até então ele não tira os olhos de mim, parece que estou destinada a sofrer nas mãos desse cretino orgulhoso.
Roupa:
Me vestir, deixei meu cabelo solto, coloquei alguns acessórios e uma make chamativa já que o meu querido namorado, diz que tenho que estar a altura da ocasião.
Termino de fazer alguns detalhes, e desso para esperar o cretino do Calebe na sala.
Calebe: Linda meu amor - ele diz mi olhando descendo as escadas - Pena que é só minha.
Como esse cara consegue ser tão falso?
Entramos no carro, e ele vai dirigindo sem tirar sua mão da minha coxa, o que me deixa desconfortável mas não tenho lugar de fala.
Chegamos em frente a uma mansão linda por sinal com vários carros caros estacionados em sua frente, vários homens com ternos e mulheres muito bem vestidas.
Nem parece que a maioria ali são todas cachorrinhas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRED PROFANE LOVE | TOM KAULITZ
Romance▪ 2010 •Arabella Elisa ou Elisa Cooper como gosta de ser chamada, é uma francesa. Que foi para alemanha, para tentar fugir de seu namorado abusivo. O que não sabia que iria encontra ele... •Tom Kaulitz, Chefe da máfia mais perigosa da alemanha, um s...