Cap.1: Prazer!

88 6 2
                                    

Sn's POV🌷✨

Como sempre estáva eu e meu triozinho, em casa conversando (mnh e do Feu) d boa até q o Feu muda de assunto e fala de alguém q eu n conheço.
Feuripe- Gente, acho q esqueci de falar pra vcs.
Tdos menos Feu- oque?
F-O Thales/Chip vai vir pro RJ e estudar na escola de vcs (onde eu e Onerb estudamos) e passar um tempo aq em casa.
-Thales qm é?
T-Um amigo nosso da CS (Creative Squad)
O- Sim!! Ele é de SP, e sem querer ofender, mas vc vai se apaixonar nele qnd o ver.
- Ah tá, Nerb para!
O- Tá parei!

Q.D.T

Dps de um tempo tdos foram embora (menos meu irmão), eu e meu irmão fomos para nossos quartos. Tomei banho, fiz mnhs HP e durmi.

Acordei umas 05:00 da manhã com barulhos lá em baixo, ent eu desci pra ver oq estava acontecendo. Qnd estava descendo vi meu irmão e mais um menino e lembrei da conversa de antes do tal Thales.
- Mds Felipe, essa é hr de ta fazendo um barulho desce??
F-desculpa Bela Adormecida, n percebeu q temos visita?? 🤨- Ele diz ironicamente.
-Desculpa!!- digo ironicamente - Não percebi, ACHO Q É PQ EU ACABEI DE ACORDAR, né meu anjo de candura!!- dou ênfase no "acho q é pq eu acabei de acordar"
Thales só fica observando 👀
Dps de gritar com o querido do Feu vou cumprimentar o garoto:
- Oi! Tudo bem?
?? -Oi- diz seco.
Q rude! Mas tdo bem n estou com saco para isso ent eu subi para meu quarto.


Chip's POV 🍄

Qnd cheguei na casa do Feu, começamos a conversar, mas uma garota desceu as escadas e começou a "falar" com o Feu. Deve ser a irmã dele. Eles começaram a brigar e eu só fico com os olhos na garota pois achei ela tão linda não sei mas ta.
Qnd terminaram ela veio falar cmg:
?? - Oi! Tudo bem? - diz a linda garota.
-Oi- Falo tentando n parecer rude
Ela me olha e sobe as escadas

Q.D.T

Sn's POV🌷

Eu estava indo pra escola sozinha, e qnd cheguei lá vi o garoto de hj de manhã e o Onerb com os meninos.
- Oiee!!- Digo animada
O- Oi S/a (seu apelido)!!! - diz o Breno
T- Oi S/n!!!!- o Tonigon
O garoto q estava com eles me olha
F- Ah S/n!! Esqueci de te apresentar ele.
- Sim né Felipe!!

F- Thales essa é a S/a mnh irmã e S/n esse é o Thales mas pode chamar ele de Chip.
-Oi Thales, prazer!!
C-Oi S/n, prazer!
Entramos na sala e o Thales se senta atrás de mim, e tenho uma pequena impressão q ele fica me observando.


Q.D.T

Finalmente o intervalo toca e vou falar com as meninas

-----------------------------------------------NOTAS--------------------------------------------------
Oioi!! 👋 Aq é a Tha/Thay
Me desculpem se estiver ruim é pq eu n tenho mt
criatividade para isso bjsss!!
Deixem sua estrelinha!
Próximo cap: As meninas.
484 palavras!!

Amigos? (Chip x Sn) Where stories live. Discover now