Cap 10: Vlog de praia 🌊📷

53 2 18
                                    

Anteriormente:

Chegamos em casa e eu fui pro meu quarto, tomei banho e qnd terminei de me trocar ouvi batidas na porta.
-Entra-Falo e chip abre a porta.
Chip- Pss dormir aq?
-Pd vem- Digo me deitando e ele vem em mnh direção e deita do meu lado. Assistimos um pouco e eu dormi.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Sn POV🌷

Eu acordo com alguém do meu lado acariciando meu cabelo, e qnd olho era o Thales.

-Bom dia - Eu dizia ainda sonolenta.
Chip- Bom dia!! - Ele dizia concentrado mexendo em meu cabelo.
-Q q foi mana, ta com inveja? - Eu tentava imitar o meme.
Chip- Desse cabelo sebento?? Nunca.
-SEBENTO É TEU RABO, EU CUIDO MAIS DESSE CABELO DQ DE MIM- Eu "dizia" me levantando e indo em direção ao banheiro.
Qnd eu saio o Thales continuava deitado em mnh cama mexendo no cllr.
-Vamos comer?
Chip-Vamos- Ele dizia levantando da cama e indo atrás de mim.
Qnd nós chegamos na cozinha eu começo a preparar meu café, e o Thales tava concentrado no cllr dele, eu fiquei um pouco incomodada,cada letra q ele digitava eu ficava ainda mais, eu confesso, mas eu "ignorei" e começei a comer.
Chip-Sn.
-Diga - Eu dizia indiferente
Chip- Os meninos da CS estão nos chamando para a praia mais tarde, topa!?? -Ele dizia se sentado ao meu lado.
-Q hrs?
Chip- As 11 agr (eram 8 da manhã)
-Qm vai?
Chip- Os meninos da cs, as meninas, e uma menina q o Bern ta ficando
- O nome dela?
Chip- N sei...
-Ta eu vou -Eu dizia rasgando meu pão.
Chip- Blz, vou fazer meu café. - Ele dizia cortando o pão.
Qnd terminei de tomar café meu irmão aparece esgueirado no batente da porta.
Feu- Vão pra praia hj??
-Sim -Eu respondo pelo Chip, pq ele estava mastigando - Só q eu vou de moto.
Feu- Ok só q alguém vai ter q ir com vc, pq as meninas tbm vão ir.
- Tá, na hr nós vemos - Eu dizia enquanto eu levantava da cadeira indo em direção a sala.
Feu-Ok então - Ele dizia enquanto eu passava por ele.
Eu me sentei no sofá e comecei a mexer no meu cllr respondendo o grupo das meninas.

Whatsapp on 📱
As da cs 🤷‍♀️

Oioi, vcs vão pra praia hj? -

Juhh
-Eu vou!!

Sabão c...
-Eu tbmm

Ruteeh
-Eu vou tbmmmmmm

Jenyyxs
-Eu vou ir simm!!

Vc viram q uma menina vai? -

Ruteeh
-Qm c conhece?
O Thales disse q ela ta ficando cm o bern-
Ruteeh
-Mto suspeito...

Mto... -
Visto ✔️

whatsapp off📱

Eu desligo meu cllr e pego o controle para por algo na tv, qnd eu coloco T3ddy o Thales aparece vindo em direção ao sofá e se senta ao meu lado.

Chip- Eu tava pensando aq bem q podemos fazer um vlog pro canal da Cs né??
-Sim poderíamos, mas temos q avisar os meninos
Chip- tá eu mando mensagem lá no grupo- Ele diz e eu concordo com a cabeça.-Vc já viu meu vídeo novo??
-Ainda n tive tempo.
Chip- Agr tem- Ele diz pegando o controle e colocando o seu vídeo novo.
Eu fico tipo "q menino abusado" mas logo começo a assistir. Enquanto o vídeo passava eu via Chip se contorcer.
-Mano vc ta bem?? - Eu dizia segurando sua mão
Chip- Sim é q eu tenho vergonha de ver meus vídeos -Ele fala com uma cara meio estranha.
-Ent ta, vem k deita aq!-Eu pego uma almofada e coloco no meu colo para ele deitar, ele deita e eu começo a fazer cafuné no cabelo dele enquanto eu assistia. Dps dqle vídeo nós assistimos mais uns 5 e o Thales tinha dormido, e eu pego meu cllr pra ver a hr.
-Mano levanta já é 10:20.- Eu dizia o "chacoalhando" (é assim q escreve?)
Chip-Hum??-Ele dizia tentando abrir os olhos
-Levanta já é 10:20 temos q sair as 11.
Chip- Já vou mãe só mais 5 minutinhos- Ele dizia se virando e quase caíndo do sofá mas eu o seguro-Aiiii - Ele gritava acordando assustado.
-Mano cuidado- Eu dizia me levantando e indo em direção a escada-Vai se arrumar já é mais de 10:20- Digo subindo as escadas.
Tomo banho e coloco um biquíni

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 31 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amigos? (Chip x Sn) Where stories live. Discover now