˓𓄹 𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 ༄
▃▃▃ 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮:
── Só vemos bem com o
coração. O essencial é
invisível aos olhos.
── Te conhecer foi como
escutar uma canção
pela primeira vez
e saber que seria a minha
favorita para sempre.
❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄
Lorelay Lux Thompson, uma quintupla, que herdou o sangue de uma linhagem inteira de lycans, vampiros, necromantes e metamorfos, torna a desvendar a sua origem misteriosa através do seu despertar.Se descobrindo fazer parte de uma ordem muito antiga de perfídios dentre outras criaturas da natureza, que assim como ela, se denominavam como milagres, mas para o clã de bruxas inimigos, eram brechas e aberrações, eles foram caçados durante decádas, e agora ela estava sofrendo com as consequências de ter nascido especial, semelhante aos seus iguais.
Por isso, Lorelay escolhe fugir para Mystic Falls, a cidade do sobrenatural, que além de Nova Orleans, abrigava uma pequena quantidade de seres diferenciados que se escondiam nas sombras.
Entretanto, a Família Mikaelson preferia viver de acordo com as leis humanas naturais, indo e vindo como bem querem.
E levada pelas circunstâncias do destino, a garota acaba sendo guiada pelos seus instintos a crer na consciência de que esta família guardava segredos e, interessada em saber quais eram, ou se eles seriam uma ameaça para a sua existência, resolve investigar.
Diante das suas decisões, os seus caminhos se cruzam com o do nobre Vampiro Original, Elijah Mikaelson. Estabelecendo uma relação amigável com os parentes deste, eles foram, por si só, conectados sobre uma linha tênue vermelha, mas, estavam desesperados e buscando uma redenção por uma coisa que nem o amor foi capaz o suficiente de oferecer, só que, mais cedo ou tarde, chegaria para surpreendê-los. ❟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫𝑳𝑰𝑵𝑬 ᵉˡᶦʲᵃʰ ᵐᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Fanfiction𝖫𝖨𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤 𝖲𝖠𝖭𝖦𝖴𝖤 ᵗʰᵉ ᵒʳᶦᵍᶦⁿᵃˡˢ 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 𝙇𝙊𝙍𝙀𝙇𝘼𝙔 𝙇𝙐𝙓 𝙏𝙃𝙊𝙈𝙋𝙎𝙊𝙉 Era uma mulher com marcas, daquelas que não podiam ser apagadas com o tempo e nem recomeços. Apenas a presença de suas filhas amenizava suas dores...