☆Asahi Azumane☆ (part.1)

103 5 20
                                    

Pedido: PistolaGay
Tema: meio hot

Aviso!!!
O autor (o leitor que pediu) escolheu o B/n como gyru (em japonês, significa mulher) , então será um trans boy sem cirurgia!

Autor pov

Durante o início de um novo ano no Karasuno, listas de pedidos para o clube de vôlei nãoparavam de chegar, uma atrás da outra.

Como os meninos estavam ficando sem opções por conta de muitos garotos, eles escolheram apenas 4.

B/n foi um deles. Um excelente líbero, vindo de uma escola antigamente privilegiada.

_Bom, precisamos começar o treino para saberem se vocês são aptos para jogos, não?_ Sugawara sorri docemente.

_Precisamos de um oposto, não?_ Diz Tanaka,  se referindo ao Asahi. _Que tal busca-lo?

Tanaka aponta para nishinoya.

_Denovo ele se recusando a jogar...._ O baixinho se irrita, indo atrás do tal garoto.

.....

B/n pov

Uma partida se inicia: Eu, sugawara e Asahi, contra tanaka, nishinoya e o capitão do time. (Pqp perdão eu esqueci o nome dele)

Quando descobri quem era o tal Asahi, me congelei, ele provavelmente não deve ter me notado por conta de que....

_B/n? _ Sugawara toca gentilmente em meus ombros. _Está tudo bem?_

Tento sorrir.

....

O jogo acabou 25 para o time de tanaka e 10 para nós, e com meumtornozelo quebrado.

A maioria dos pontos perdidos foram por culpa minha, minhas recepções eram boas nos primeiros sets. Porém meus braços ficaram machucados  por conta dos cortes exageradamente fortes.

No vestiário, enquanto rocava de roupa, sinto um leve tapa em minhas costas ainda suadas.

Olho para trás e vejo um garoto baixinho, com uma franja meio amarelada.

_Oh, Nishinoya...._ digo com uma voz meio fria, o cumprimentando.

_A quanto tempo, B/n._ ele sorri.

Nishinoya e eu éramos amigos a muito tempo, mas eu acabei mudando de cidade, em busca de uma faculdade.

Eu voltei por um pedido implorante de sugawara.

_Asahi_ nishinoya diz, sem peso na fala.

Me pesa a garganta e o coração.

"Por que? Nunca me senti assim por...ele...."

_oque?_

_Ah, ele já...sabe que voltou?_ ele muda de assunto, abrindo seu armário e pegando seu uniforme.

Olho para o chão, enquanto pego minha blusa e me visto.

....

Dia seguintie ^^

A caminho da escola, encontro nishinoya e asahi ju....

Juntos. A. Caminho. Do. Colégio.

Congelo no caminho. Não era possível,  como?

Tento ignorar os fatos e sigo para o colégio, tentando não pensar em nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines animes (Male Reader Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora